happines is found inside your heart.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Nostalgia do caralho.

Sinto saudade do tempo em que eu não tinha preocupação na vida; Do tempo em que eu não precisava ficar dias e dias a procurar emprego. Saudade do tempo em que eu via as amigas e amigos todos os dias; Saudade da época em que R$5,00 durava a semana toda; Sinto saudade daquela inocência; Saudade de ter quinze anos; Saudade de entrar no banheiro do clube só pra beijar a amiga da amiga e ficar pensando naquele(s) beijo(s) (e foi bom); Saudade de chegar à escola e dizer: "Bom dia, T.! O seu celular tem 'blutfu'"; Saudade de ver o professor bonitão chegar na aula e me chamar de "Anjinho"; Saudade de ouvir outra professora falando que eu era especial ^^; Saudade daquela outra professora que eu jurava que era lésbica e ninguém acreditava em mim, no fim, eu estava certa (rsrs); Saudade de chamar o B. de EMOOO, ou "te amo, EMO!"; Saudade de chegar na aula e dormir, de contar piada ou chorar porque o namorado tinha terminado o namoro na noite anterior; Saudade de ouvir as novidades das amigas: "to namorando a minha amiga; perdi a virgindade; consegui um estágio"; Saudade de chegar e dar um puta abraço no C. e falar no ouvido: "Te amo, bolachudo." e ter o prazer de ver o sorriso lindo no rosto dele e ele responder: "Te amo também, linda"; Saudade de chamar o F. de virgem; de aprender libras com o E., dele me segurar no colo e me rodar no pátio. Saudade da L. falando de Paulo Coelho, espiritismo e regressão; Saudade (até isso, mew) de quando os meninos do fundo colocavam a mesma música do Akon pra tocar durante um semestre; Saudade de ir pra casa da T. e a mãe dela fazer um almoço mara; E da casa da T. comer miojo, batata frita, arroz e fazer uma gororoba; Saudade da E. contando do seu final de semana com os seus amigos cobradores e motoristas das peruas do bairro; Saudade do P. cantando Djavan; Saudade de cabular aula com a amiga pra poder ir pra casa da namorada dela pra eu ficar com a amiga da namrada da minha amiga; Saudade de imitar a L. o resto do ano gritando "Então me processa!". Saudade de ouvir o P. falando pra professora substituta: "Que fazer lição, eu já repeti o ano mesmo." Saudade das amigas falando: CARALHO, EU VOU AO SHOW DO PLACEBO; CARALHO, EU VOU AO SHOW DO PEARL JAM; CARALHO, EU VOU AO SHOW DO AEROSMITH! E eu, humildemente e feliz chegar gritando: CARALHO EU VOU AO SHOW DO ZECA BALEIRO; Saudade de quando ficávamos da primeira até a última aula tirando fotos; Saudade de ver o B. imitando o Rafinha Bastos (a verdade dói), Joseph Climber (mas a vida é uma caixinha de surpresas) ou quando começava a cantar Corazón Partío do Alejandro Sanz. Saudade de todos os momentos que eu passei junto de cada um de vocês.

E como diz numa frase que ouvi essa semana "Só tem saudade quem já amou." e sim, amei todos esses momentos, amei (e amo todos vocês =D).

Beijos, amigos queridos.

8 comentários:

evelynscavia disse...

Meeeeu.. Saudadeees de tudoo.. Hoje eu seei que saudade significa AMOR, e que tdo o que vivemos valeu a penaa..TE AMOO PRA SEMPRE ♥

Crisão disse...

Sabe o que é bom? Vc juntou este monte de coisas boas para poder sentir saudade... e isso não tem preço! Tá combinado vermos Alice juntas, ein?

Nanda disse...

Putz!!!
Deu saudade até em mim isso!!! ahahahahaa

Legal!! São momentos que temos que guardá-los hoje bem guardadinhos de tão especiais...

Bjo, Tha.

aline disse...

tenho todas essas saudades afundando dentro de mim, todos os dias... é tao estranho!

Rafa R. disse...

...que lindo Flor =) Só de pensar que as vezes não damos valor e não vemos a hora do colégio terminar --' ai ficamos com toda essa saudade (sinal de que todos aqueles anos acordando cedão e ouvindo professores chatos... valeram a pena hsuahsuas)
beeijos

Francimare Araújo disse...

Posso dizer em outras pessoas extamente isso que escreveu.

Saudades de todos os amigos.

Acabei de sair do colegial, faz uma fala danada pooxa.

Beijos flor!

Tenille disse...

Nossa Tha, eu tava pensando nisso essa semana! A vida é dura meu.. antes o dinheiro durava mais, eu comia uma tonelada e não engordava um grama, os momentos felizes eram mais duradouros.. o que aconteceu com a gente? por que precisamos de tanto pra sermos felizes agora? o que mudou? eu queria muito vocês aqui perto de mim, não posso pensar nisso que já tô chorando.. rs
Eu amo vocês pra sempre, essa foi a melhor época da minha vida =*

S. Silva disse...

É mesmo complicado o Amor, bolas! :$

"Só tem saudade quem já amou."
Frase super mega verdadeira!