happines is found inside your heart.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu sou do tipo que odeia tomar decisões precipitadas, eu sempre penso muito antes de fazer qualquer coisa, mas ando vendo que pensar não está sendo a solução, eu era mais feliz com o FODA-SE ligado, sabe? Como disse alguém um dia "tem que deixar o foda-se ligado e quebrar o botão". Acho que tomarei essa frase pra mim.

Eu to cansada de diversas coisas, to odiando as coisas que vem acontecendo, to cansada de cobranças, to cansada de promessas, eu só quero poder viver a minha vida de um jeito um pouco diferente do que eu já vivi, quero ser um pouco diferente agora, quero ver o que tem pra acontecer, não quero sentir medo do que tem por vir, do que eu terei que enfrentar, queria ser um pouco mais corajosa, confesso.

Porra, eu to tão feliz e ao mesmo tempo tão infeliz, como isso é possível?

Ando a pessoa mais insuportável do mundo nos últimos meses.

4 comentários:

Catarina disse...

se o sentes, então é possível. segue o coração, faz o que for melhor, tudo o que quiseres, só não podes nem deves magoar ninguém, de resto, podes fazer tudo. mas faz, sem pensares no depois, faz, se realmente isso te faz feliz. e não deixes de fazer por medo.

Afrodite disse...

Eu não acho que vc anda insuportavel...rsrs

Nanda disse...

Êta!!!!
Já sabe o caminho...

Bjo, Flor.

flor disse...

Nanda, Nanda, me manda o endereço, quando eu chegar te ligo kkkk

Beijo, baiana.