happines is found inside your heart.

domingo, 14 de março de 2010

ai, ai

Ainda estou lembrando diariamente do show perfeito do A-ha. Assim, foi magnifico, não tenho palavras pra expressar o quão bom foi, mas enfim. Essa música é linda, fala tanto por mim. É foda, as coisas são assim, a vida continua, a vida segue, acredito que tem que ser assim.



To super chata, super. Mas sinto que coisas boas vem por aí, quando essas coisas boas chegarem terei o prazer de contar aqui. Não é o momento.

E pra finalizar... rsrs

Eeeee Palmeeeiraaaas, 4 x 3. (Ando tão macho, aprendendo essa vida com uma amiga bandida aí hauahuahuhuha).

Beijos, pessoas.

[que merda quando não se tem assunto rs]

5 comentários:

Lia Araújo disse...

kkkkkkkkkk
Quando não se tem assunto a gente inventa!

A-ha \o/ ainda bem que foi a altura dá sua expectativa, né, Flor?

A música é linda
Nossa queria ter seu otimismo e pensar que depois da tempestade sempre tem a calmaria!

Bjos minha querida!
boa semana!

Afrodite disse...

Minha linda Flor que saudade, pelo jeito não sou só eu que ando vendo espetaculos...bjs e estou voltando aos poucos.

Nanda disse...

Ai...!!
Ai...!!

Deve ter sido lindo mesmo o show!

cн૯ℓуηнα disse...

kkkkkkkkkkkk
imaginei tu gritando com o placar e foi hilario kkkkkkkk
Noa conheço mto o a-ha nao e bem e meu esilo de musica mais deve ter sido lindo msm

Girls On The Side [ GOTS ] disse...

Oi querida! Não tem como não gostar de A-ha! ahuahu!

Bjs