happines is found inside your heart.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Uma carta


Não sei se tenho que começar com um pedido de desculpas, na verdade, seria mais um. Eu sei que eu errei, isso já é um passo grande, admitir o erro. Então, sim: me desculpe por todos os erros. Não estou escrevendo isso para julgar ou jogar na cara, é sim, para que eu mesma possa tirar essa coisa ruim dentro de mim, entende? Uma angústia dentro do peito, uma dor horrível que não sara. Mas sei que um dia ela vai passar, pode ser que demore, mas ela vai passar, sempre passa, não é a primeira vez que sinto essa dor, acredito que não será a última, tudo isso, porque o ser humano é assim, a vida é assim.

Fico pensando no que é melhor para mim, chego a várias conclusões e, logo que chego, mudam-se as idéias novamente. Mas aí, chego numa conclusão do que é melhor para mim, sempre pensando com a razão, porque se for para pensar com o coração... saberíamos o que aconteceria, mas não acho que isso seria o certo, tudo isso por mim, por me amar e me dar valor.

Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que o meu amor morreu; que eu já não sinto mais nada. Não. Eu mesma te disse: Eu te amo e por isso é tão difícil fazer isso, dizer isso a você. Você não sabe o quanto dói, o quanto está me doendo ter que dizer “adeus”, mas nós fizemos isso, nós deixamos isso tudo acontecer, não fomos fortes o suficiente; não acreditamos o suficiente e eu, eu não consigo amar pela metade, acho que o amor é composto, principalmente, de confiança, e se não existe confiança, é o amor pela metade que eu disse.

Eu sofri para tomar essa decisão, pode ser que eu me arrependa de estar fazendo isso, pode ser que amanhã eu acorde e diga “Puta merda. Eu a deixei ir embora”, mas eu vou lembrar todas as vezes que eu quis tentar, todas as vezes que tentei, melhor dizendo.

Espero que você seja, de verdade, feliz.

8 comentários:

Ca~ disse...

Eu sei que eu errei, eu sei que em algumas vezes agi sem pensar, falei coisas sem pensar. E você não sabe o quanto estou arrependida por isso. Estou arrependida porque cada vez que fecho os olhos vejo o seu rosto lindo sorrindo e cada vez que penso em você percebo que não te tenho mais. Eu posso estar cheia de mágoas aqui dentro mas eu não quero viver sem você, porque tudo o que vivemos me mostrou que temos muito amor uma pela outra. Eu queria reconstruir, podia até esperar um tempo para você voltar pra mim, para nós sermos felizes, sabe? Para nos encontrarmos e olharmos uma nos olhos da outra e enxergarmos esse muito amor que eu não acho que vá morrer assim. Eu te peço um milhão de desculpas por ter "terminado" com você, foi uma atitude impensada da qual eu me arrependo e muito. Dissemos coisas ruins uma pra outra, estamos muito machucadas e o que eu quero? Que você me diga que eu posso te esperar. E sabe o porque disso? Porque eu te amo e não quero a minha vida sem você, porque ELA NÃO TEM SENTIDO NENHUM. Você já me disse adeus, não acredito que essas palavras possam mudar alguma coisa, mas eu estou disposta a reconstruir tudo com você,te fazer feliz, estar ao seu lado para o que for preciso. Essa semana foi a pior da minha vida e imagino que não tenha sido muito diferente para você. Há tantas perdas na vida, mas há tanto aprendizado, acho que isso tudo é um aprendizado, sabe? Eu estou disposta a qualquer coisa para ver aquele sorriso no seu rosto novamente. Eu nunca senti isso por ninguém, eu nunca quis dizer essas palavras a ninguém, sabe? Estou totalmente aberta aqui pra você, correndo muito risco, claro, mas estou aqui, olha, estou aqui declarando o meu amor e pedindo perdão, querendo esquecer tudo e reconstruir, te dar um tempo, mas querendo que você me diga que tudo isso vai passar e que um dia vamos nos encontrar e sermos felizes juntas. Eu espero o tempo que for preciso, se você disser que vai voltar.
Eu te amo
Não me deixe, nem me deixe ir embora.

aline disse...

ai que me deu uma coisa agora...
tô sem palavras e emocionada, de verdade.

boa sorte, flor.

Uma Pulga em desesperO disse...

Se aha que é o melhor, entao é o melhor... ou não. Bju

Anônimo disse...

Eita...vcs duas! Quer dizer que é verdade o que dizem,o amor não é tudo?! Não sei o motivo dos conflitos..mas, lembrem-se de que se o amor não é tudo, é o indispensável para enfrentar tudo e fazer valer a pena.

Infinity disse...

Puxa amiga...outro dia deixei um recado pra ti sobre sua pessoa e seu blog...mais nao imaginei que vc estava assim sofrendo...nesta hora nao há palavras mas desejo que tudo isso se resolva da melhor maneira possível. É uma pena ver esses cachinhos tao tristes...fica bem bjos!!!

Chrys Farias disse...

Tudo que amamos deixamos livres, se voltar é porque conquistamos, se não é porque nunca as tivemos...

ed vieira disse...

"Queria ter aceitado,
As pessoas como elas são..."
(Titãs)
Pensem muito....

cн૯ℓуηнα disse...

Aff quando tudo acaba,e tao triste tudo que construiiram juntas,tudo que foi sonhado tudo se vai como o vento ....

Texto ta maravilhoso.
BJuusss