happines is found inside your heart.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SUPERNATURAL e a Música do dia!


Huuum, hoje fiquei a tarde toda, mas todinhaaaa mesmo o terceiro CD da quarta temporada de Supernatural e, mais uma vez eu digo, Sam e Dean estão me deixando louca e mais viciada (só pra não esquecer que viciei).

O foda de tudo é que ainda não tem o box da quinta temporada e eu fico querendo assistir, mas não quero acabar, exatamente pelo motivo de não querer que a série acabe, entende? Entende, eu sei que entende. É como felicidade clandestina da Clarice (eu não li, só to falando o que me disseram uma vez, então, se eu estiver errada, sorry!).

Mas, enfim, voltando ao Supernatural, que é muito mais legal. Vou falar aqui oito razões para assistir (isso tudo porque a nêga não quer assistir comigo nenhum episódio rs).

Vai lá...

1. Uma série onde têm: mistério, adrenalina, ação e "comédia" ao mesmo tempo.


2. Os meninos são fofos (principalmente o Dean).


3. Tem umas "demônias", huuum... fantásticas (6).


4. A história dos dois é muito foda.


5. A cada episódio fica mais interessante (e mais viciante, não é a toa que eu estou assim rs).


6. Não é cansativo.


7. Toca só o bom e velho Rock n' Roll (Uhuuuu).


8. Dá pra imaginar e questionar se aquilo é real ou não.


Agora duas, só duas para não assistir. Vai lá...

1. Tem episódios que dá muito, muito medo. Se você é uma pessoa que tem medo do mundo sobrenatural, do além, não assista de jeito nenhum.


2. Fica assim, chata. Sem parar de falar na série rs.


A música do dia não poderia deixar de ser um classic rock, certo? (E toca lá ^^ "A estrada até aqui..." Sempre, sempre)



Beijos e deliciem-se.

5 comentários:

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa como eu amo o Dean e Sam,eles sao perfeitos e pra completar amo terror entao to feita e sobrenatural na kbeça.Bjinhooss

Marcia Paula disse...

Flor:

Eu gravo para a sobrinha da minha namorada(estou na 5-13),mas até onde eu sei os meninos estão dispostos a fazerem a 6ª etc. Costumo pensar que às vezes é melhor que uma série termine deixando saudades ou perca o rumo e acabe mal das pernas.
Série que estou gostando é Flash Forward.Um abraço.

Débora disse...

Supernatural é fantástico por todas essas razões q vc citou, mas confesso, as 'demônias' não fazem muito o meu gênero. Mas admito, a primeira Ruby é linda. Ô loirinha fofa! =D

Sam e Dean, sem comentários para os irmãos Winchester. Faço aos dois linda! huahuahuahua

Eu estou acompanhando a 5ª temp, baixando na net mesmo, e realmente, o enredo é muito bom. Meu filho tá na 2ª temp e tb está adorando. Tá viciado tb.

Mas essa é a maldição e a dádiva de seriados: são viciantes. Vc não quer parar de ver. Atualmente acompanho, além de Supernatural, Lost, Vampire Diaries, Fringe e baixei o primeiro epi de Bored To Death, q conta a história de escritor q vira detetive e se mete em várias enrascadas pra resolver seus casos. É curtinha, tem apenas 08 epis, mas é com o delicinha do Jason Schwartzman. Parece ser bem legal tb.

E preciso retomar Dexter e Californication, q tb são ótimas!
E estou no aguardo, ansiosa, para no meio do ano, ver a 3ª temp de True Blood. Enquanto essa não volta, estou lendo o primeiro livro que deu origem à série, Morto Ao Amanhecer, q é muito bacana. Recomendo.

Bom, é isso gata. Ficou tri seu post e como cantou Neil Young: 'keep on rockin' in a free world!'

Bitocas de saudades,

Debs

Gilson Fox disse...

As duas músicas são ótimas! Quer dizer os dois videos...
Ué, blog de menina sem Cbox?! rsrs...
bjo. paz

Uma Pulga em desesperO disse...

Bom carnaval e bom findiiiiiii.....................Bjuuuuu