happines is found inside your heart.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

noite de (quase) sono

Hoje, não acordei com nenhuma música na cabeça, e sim, muita dor nas costas. "Você está dormindo muito mal", ela fala isso pra mim todas as vezes que toco nesse assunto. "Sim, eu sei, eu sei" - eu respondo. Acordo pelo menos três vezes, e todas pra tomar água, ou porque não consigo dormir, ou porque o corpo já dói e isso é ruim, isso é muito ruim. "Talvez seja ansiedade" - diz minha mãe - "talvez você eeja indo dormir nervosa". Nervosa? Não, jamais, eu só não consigo dormir direito. Acho que tenho que mudar tudo isso, só não sei como. É porque eu já sei o que é. rs. Eu adoro essas loucuras.

Agora me veio uma música bela na cabeça...


"Isso vai mudaaaar ♫♪"

4 comentários:

Ca disse...

é, precisa mesmo relaxar mais pra dormir.

e essa música é linda

te amo

Lia disse...

Meu Deus... adoro a voz do Amarante de bêbado!Adoro, adoro, adoro, meu hermanos favorito!


" Quem é mais sentimental que eu?"

linda, linda!

boa semana flor!

Marcia Paula disse...

Flor: infelizmente não posso te ajudar, só durmo quando estou exausta e não há outra opção.Um beijo, querida e obrigada pela visita.

Ca disse...

oi, namorada, vim aqui porque tava com saudade.
vou fazer o que a gente fazia antes:

você é minha, só minha! minha linda, minha flor, meu amor, minha menina.

;)

beijos