happines is found inside your heart.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não entenda nada!


Eu não sei por que disso tudo, não sei o que me leva a fazer isso. Você sabe que eu te amo, sabe sim, eu sei que você me ama, mas eu não sei porque essas cosias acontecem. Queria ser tão mais passional, mais carente, assim, como você. Mas não sou, não consigo, não dá.

Me desculpa, mesmo. Eu nunca quis que você chorasse, nunca quis que você se machucasse, nunca quis o teu mal, nunca. Mas não estou (estamos) nos meus melhores dias. Não sei o que pode acontecer amanhã, não sei o que tem pra vir, não sei o que eu espero da vida, não sei o que ela tem para me oferecer mais.

É péssima a sensação de 'não saber', parece que nada faz sentido, nada é belo, é tudo cinza, é como se eu estivesse andando numa estrada escura com os olhos vendados. Às vezes penso que é tudo coisa da minha cabeça e que uma hora vai passar, mas eu volto a real e... puta merda. Não. Não passa, sabe?

Tenho vontade de mandar tudo pro ar, mandar todo mundo à merda, falar que eu não to nem aí pra nada mais, mas não, meu botão de 'foda-se' ta desligado, não sinto vontade de ligar. Será que eu preciso levar um murro na cara pra aprender?

Sabe quando parece que tudo desabou e nada mais dá certo? É assim que eu me sinto, é assim que eu estou. Talvez (talvez???) seja por isso que eu esteja (mais) grossa, (mais) seca, (mais) áspera, (mais) eu.

Ah que merda.

Música:



Vídeo lindo acompanhado de uma música perfeita do LH (sou suspeita, eu sei, mas vale a pena, meeeesmo)

12 comentários:

Fernanda Lima disse...

Isso é péssimo!

Péssimo!!!

Quando acontece comigo, me isolo totalmente, não sei lidar com isso 90% das vezes.

Bjo, Flor.

Anônimo disse...

Se vc não está feliz consigo mesma, não poderá fazer mais ninguém feliz...a questão é, cuide bem de vc, dos seus objetivos, seja uma pessoa focada, daí, qdo. estiver inteira, as consequências virão de forma inteira tbm,inclusive o amor!

Dw.

Francimare Araújo disse...

Mulher de fases, somente!


Beijos Floor!

Lia Araújo disse...

Sabe uma coisa que eu odeio Flor?
Essa coisa que as pessoas dizem : " vc tem que se apaixonar por vc mesmo, não ame quem não te ama, não sinta saudade de quem te machucou"
isso é um saco.... isso é coisa de gente frustada e sem coração, as pessoas que acham que podem controlar sentimentos, pois bem, existem pessoas que podem dizer "eu me amo depois posso amar outra pessoa e não ficarei triste" ... eu digo... essa pessoa nem tem sentimentos... sabe, eu podia e vc podia sentir menos, mas eu acho que não queremos!
Sofra... chore... grite... fale palavrão, tudo se recupera... um dia recupera... e vc terá muito amor,sim... pq isso é uma fase... e seus sentimentos são nobres e intensos!

Flor Forças!
Gosto muito de ti Guria!
Bjos

Lia

P.s Que bom que o texto te deixou feliz... as pessoas falaram que ele era intenso, doloroso, mas te deixou feliz... e isso me surpreendeu, mas cada um é diferente... é depois que eu acordei... e a febre tinha passado tb me senti feliz... principalmente sabendo que a mensagem foi passada ao meu fotografo...bem, se ele entedeu eu não sei! Ele é muito desligado, dá vontade socar ele até sangrar...pra depois passar horas, cuidando dele (rsrs) brincadeira!

bjos Flor!

Flor disse...

Lia, pois é.
Sou racional, mas não ao ponto de controlar meu sentimento rs.

Beijo

Alice disse...

Será que ser mais passional e carente é mesmo a saída? Às vezes um relacionamento serve justamente para isso, equilibrar em nós características que não temos.

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa isso e terrivel essa dor e sentimentos que nao passam,fica bem e tente se re-erguer por mais dificl que pareça.
Bjusss

Dual disse...

Un saluto..carino il tuo blog.
Dual

/Adriana disse...

Momentos...
As vezes temos vontade de abraçar o mundo, as vezes de mandá-lo para o inferno, vontade de gritar para o mundo o quanto amamos, vontade de escuro, solidão, medo, falta algo intenso e motivador. Ela chega nos mata e prontamente pode nos deixar péssimos Paixão!? pode partir também. por favor.

Vivemos buscando ou procurando incensantemente a tal FELICIDADE,
aquela que deixa nossos corações tranqüilos... mas ao mesmo tempo desejamos o intenso... uma paixão um amor, pois sempre queremos mais e mais que louco que é esse coração.
Curador disso tudo é o tempo.

Bela, fica bem.

Parabéns pelo espaço.

Bjo

Patrícia Di Carlo disse...

Linda Frô, a gente muitas vezes se complica. Os extremos não são a saída, ams sim o caminho do meio.
Dê-se um tempo de tudo, olhe pra si mesma e deixe as coisas fluirem, siga seu coração e racionalize também, tudo é uma combinação desses dois órgãos, tá?
Tenho saudades, frô..
Beijos
Patuska

Alzira disse...

"É assim que eu me sinto, é assim que eu estou. Talvez (talvez???) seja por isso que eu esteja (mais) grossa, (mais) seca, (mais) áspera, (mais) eu."

Eu sempre achei que você fosse "você" do jeito que eu conheci e não este poço de frieza em que se transformou agora. Quem é a Thamiris? Cadê você???

Flor disse...

As pessoas acabam mudando devido atos realizados na vida, sei lá, com o decorrer de nossas vidas. Tive (acredito que tivemos) que aprender várias cosias, mas a Thamiris que você conehceu continua aqui.