happines is found inside your heart.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Flor e Música do dia!

Tinha tanto pra falar, mas esqueci devido o porre que eu tomei ontem. É, um porre. Mas sabe, me sinto bem, acho que eu precisava do que aconteceu. Eu precisava sair, me distrair, esquecer, dançar, curtir e ficar bem. Sim, estou bem. "Eu me sinto bem." (Fala de Selton Melo no filme A mulher invisível - quem não assistiu, eu recomendo).

Sei lá, a vida continua, não é assim que dizem? Ou melhor, é assim que as coisas são. E a vida continua, estou aí.

Enfim, é isso.

Eeei, eu gosto de Belchior rs. Vendo uns vídeos no Youtube e encontrei esse que ele canta com Los Hermanos, e tipo, perfeito. Mesmo.





Espero que vocês gostem também.

Beijoos

11 comentários:

menina fê disse...

é sempre bom uma embriaguez!

rsrs
bj, linda.

Pulsar disse...

Tb gosto bastante de belchior e los hermanos.... muito mesmo!
sobre o porre... é sempre importante uma dose de alcool para limpar o sangue :)
beijos, beijos

Lia disse...

Passa sim, Flor!
E vc renascerá fortalecida!
força! sorriso nos lábios e band-aid no coração!

bjinhos!

cн૯ℓуηнα disse...

O porres da vida podem se tornar os momentos masimemoraveis da vida onde vc se entrega sem medos a vida ou levanta a cabeça por um erro cometido.

Bjusss

Lah disse...

hummm o importante é estar bem
e porre é legal, as vezes a gente precisa...

uma ótima semana para vc
beijos

as namoradas disse...

ain, tbm gosto de Belchior...
pior que gosto rsrsrs
Guria, espero que estejaefique bem sempre.
Bjks da Rainbow

Infinity disse...

Helo!
Nunca tomei um porre e nem sei pq nao o fiz...foram tantas dores que
ficar bebada nao seria nada...
Ainda dói ainda faço doer estou viva o que me importa?...
...Passar aqui e te deixar um bjo

batom disse...

Adoro Blaster Flor....

Saudades Florzinha e este almoço sai ou não sai?

Beijoss

Flor disse...

Batom, precisa sair o mais rápido possível rs.

Beijos enormeees.

aline disse...

AAAAAAH LOS HERMANOS!
É LINDO, LINDO!

adoro porres, de verdade.

Sua melhor amiga disse...

Belchior e Los Hermanos? Delícia.
É mesmo muito bom sair, beber, espairecer. Se estava com seus amigos, melhor ainda.
Um beijo!