happines is found inside your heart.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

enfim...


Há algumas semanas que eu não tenho uma noite de sono completa. Antes mesmo de tudo acontecer, antes mesmo da minha vida ter uma reviravolta. Fico lendo até altas horas da madrugada, estudando, chorando, ouvindo música, pensando em toda a minha vida, lembrando da infância, da adolescência, desse início da minha fase adulta e escrevendo, escrevendo, escrevendo e escrevendo muito, muito mais que o normal (o meu normal). Nada que eu queira publicar (pelo menos agora).

Assisto filmes, tiro fotos, compro livros, procuro emprego, brinco muito mais com a Sof's, tento entrar na faculdade, mas essa parte já estou quase conformada de que vou deixar para o ano que vem (infelizmente), mais uma vez, mas acredito em mim... então.

Tento manter contato com alguns amigos antigos; "Vamos nos ver essa semana?" "Sim, vamos, te ligo pra marcar." e nada de ligações de volta e eu também nem penso em insistir. Não fico com raiva deles, não mesmo, a vida continua para cada um e eles tem outros compromissos, outras vidas, outros afazeres, enfim, eu entendo essa parte.

Hoje, a coisa mais rara é eu ficar horas na frente do PC, prefiro ficar com os meus novos livros, novos filmes, novas músicas velhas, aproveitar a minha fase "fotógrafa", conversar mais com a minha mãe, deixar ela me entender como eu sou, não digo isso pelo fato da minha opção sexual, mas sim, para ela entender a minha personalidade, quem eu realmente sou. Alguém que ela não conhece (nem eu mesma me conheço por inteira, cada dia descubro uma novidade em mim).

É... o único jeito é se acostumar com tudo isso.

15 comentários:

Gilson Fox disse...

Você está fazendo o melhor que poderia fazer Flor... Lendo, buscando, e se relacionando com sua mãe!
bjo.

Infinity disse...

Ola Flor...
Apenas seguindo com a vida...assim
os dias passam e quem sabe passa essa dor tbem???
Ou melhor mudar o foco daquilo que
ainda te incomoda...o amor que nao acabou!!!!
Guenki de ne!!!
Cuide-se

Flor disse...

Infinity, identifique-se! rs
Me manda um e-mail?

Beijo

Lilows disse...

tô igualzinha, flor.
eu só ainda não abri o jogo com mainha, mas quero muito fazer isso.

essa fase ai é complicada, né...
as lembras, o sentimento de frustação, mesmo que se tenha lutado, a saudade, enfim.
''tem que lutar, não se abater...''

cuide-se
seja feliz sempre...

beijos

Lia disse...

Saudades Flor, voltei!

Lia disse...

Querida, deixei um selinho pra vc no meu blog!

bjos

femme disse...

uAUUuuu
iSSO Q vc escreveu eu de fato sinto, senti, já passei... e ainda passo, principalmente com minha mãe

maneiro o blog

bjokas

Fernanda Lima disse...

Vem ficar uns dias aqui comigo, Tha! Se distrair um pouco!! Vai ser legal! (Acredito!) rsrs

Bjos, garota!!!!

Marcia Paula disse...

Flor:

Uma grande sorte em todas as suas buscas.Um abração.

cн૯ℓуηнα disse...

E mto bom msm tirar um tempo pra si msm pra se descobrir e deixar que os outros ti descubra...Aproveite este tempo mai nao nos deixe sem noticias.

BJuuuuuss

menina fê disse...

esses momentos em que me pego a sós... sozinha comigo... são momentos de refelexão... nem tudo foi bom, não fiz a metade das coisas que queria, mas quero tanto ainda... por isso, é melho começar agora! a vida passa muito depressa. de verdade.

tô de volta!
bj grande da fê*

CinZa DaS hOrAs disse...

flor?
li oque vc escreveu...to preocupada...
vc sumiu literalmente do orkut....espero que vc leia isso...saudades de ti flor

Infinity disse...

Nossa Flor! Que susto maravilhoso
este teu recado pra mim...uiii fiquei nervosa e com aquele friozinho na barriga...bom agora já neste momento to sem tempo mais prometo entrar e mandar um e-mail pra ti...ahhh eu sou uma mulher que se identificou com suas palavras e seus cachinhos....rsrs adoro teu jeito de ser...
Moro muitos anos fora do Brasil mais este ano se tudo correr como imagino volto em definitivo ao Brasil...e espero sinceramente te conhecer face to face...rsrsrsr
Eu volto pra te mandar o e-mail...
Bjos
To Feliz....muito feliz...

Gisa Lima disse...

nossa... tô chocada com tantos acontecimento nos ultimos dias, dos quais se não tivessemos nos falado hj eu continuaria sem saber, afinal pc pra fins pessoais tem sido algo raro nas ultimas semanas. Mas enfim, vai ficar tudo bem e tem minha palavra de que o próximo final de semana será só seu, é só vc decidir o que vamos fazer.

bjus Flor,

Gi.

Simplesmente disse...

Ai, tbm tô nessa de procurar trampo. Difícil pra danar!
Mas boa sorte pra vc (e pra mim tbm diga-se de passagem rs).
Bju.