happines is found inside your heart.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Boteco, música do dia e nirvana

Eu estava até agora (01:17) no boteco. Coisa feia, não é? Não acho rs.

Ai que vida, mas enfim, amanhã eu vou pra baladaaaaa, não que seja o que eu mais queira fazer agora, mas vou, preciso esquecer essa vida.

Voltando ao boteco... colocamos várias músicas lá no jukebox, e muito Nirvanaaa, inclusive: Where Did You Sleep Last Night, nada mais justo ser a "música do dia" (e também, a minha preferida)

PS: Eu não tô bêbada.



"My girl, my girl,where will you go
I'm going where the cold wind blows
In the pines in the pines
where the sun don't ever shine
I would shiver the whole night through"


Boa noiteee, até breve...

5 comentários:

adEvinha ;P disse...

viada !!
cara, que bom que estas saindo e tocando pra frente.
tem que ser assim, 'pra frentex'.
o que for pra ser,vai ser, leve o tempo que for.

vai pra balada mesmo e tenta aproveitar!
nada de ficar em casa de chororô.

beeeijo, e mesmo de longe, sabe que Htona tá aqui.


(mas isso não quer dizer que eu gosto de vc, pq eu sou macho, hehe)
=**

Fernanda Lima disse...

Adoro Nirvana tbm!
Mas estar em botecos não é feio.
;)

E divirta-se em sua balada. Esses dias estou em descansando. Esse final de semana vai ser na maresia mesmo!

Bjos, flor.

Pulsar disse...

gosto dessa música, gosto de boteco, gosto da noite, gostei desse seu cantinho.... beijos

Gisa Lima disse...

final de semana que vem é nosso, huhuhuuuu...

\O/

é nóis queirois, na balada \,,/


bju,

Gi.

Wagner Augusto disse...

vida, musica, pensamentos tudo se mistura...
as vezes é bom ouvir musica pra esquecer a realidade, as vezes é bom um porre, as vezes é pé no chão!

belos textos...

O SOM EM PALAVRAS
osomempalavras.blogspot.com