happines is found inside your heart.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vamos falar de música? II

Juliana Kehl = foda.

Sim, essa moça está me tirando o juízo rs, não paro de ouvir e estou com mais um vício para a minha coleção.



Pedro Luís sempre foi um dos meus vícios. Agora não paro (também) de ouvir eles e Ney (Pedro Luís e A Parede e Parede e Ney Matogrosso - Vagabundo). Acaba o CD da Juliana e começa o do PLAP e assim vai, eu mesma me pergunto: como é que eu não canso? Nem sei.



Vale muito a pena ter os dois CD's em seu PC rs.

Beijoos

4 comentários:

Alzira disse...

passa pra mim depois?
=)
te amo!

Afrodite disse...

Olha vou seguir a dica, e eu só estou me viciando mais ainda em Ana Carolina, o ultimo CD e DVD é mara, não paro de assistir e ouvir, recomendo tbm...bjs

As Beliscas disse...

Nossa, esse do Ney com PLAP é muito bom, o show então foi dos deuzes! AMEI!

Vou fuxicar essa Julia, adoro musica nova!

bjókas,
Cames

Le disse...

kehl deliciiinha *___*