happines is found inside your heart.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Música do dia

Nêga, amo você!



"I've had other lips
I've sailed a thousand ships
But no matter where I go
You're the one for me baby this I know, 'cause it's

True love
You're the one I'm dreaming of
Your heart fits me like a glove
And I'm gonna be true blue baby I love you"


"Eu já tive outros lábios
Já viajei em mil barcos
Mas não importa aonde eu vá
Você é a única para mim, baby
Eu sei disso, porque é

Amor de verdade
Você é aquela com quem estou sonhando
Seu coração serve em mim como uma luva
E eu serei
Verdadeiramente fiel
Baby, eu te amo"

4 comentários:

Ca disse...

"ô nega, que baque é esse? chegou pra me baquear
nega, tu não se avexe
meu corpo remexe
sem se perguntar "por quê?"

só mesmo com você quero ver o baque da vida virar..."

ah que vontade de te abraçar bem forte agora!

Lia disse...

Linda música!
A minha música do dia é " A Montanha Mágico" do Legião Urbana!!!
" És o que tenho de suave e me fazes tão mal"

linda música!!
bjos Flor!

cн૯ℓуηнα disse...

E pçovo xonado gente....
A musica e perfeita msm.
Bjusss

Uma Pulga em desesperO disse...

Lindu, lindu, lindu