happines is found inside your heart.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu queria uma vida mais simples...


Eu quero morar no campo com o meu amor; ter uma horta; ficar longe da civilização; ter um computador e nem precisa de internet, só precisa ter o Microsoft Word, pode ser até o Word Pad, eu não vou ligar, posso ter, até mesmo, uma máquina de escrever, sim uma máquina de escrever, só pra eu poder escrever os meus textos sentindo o cheiro do verde, da vegetação, do papel; nada de fumaça dos carros e nem o estresse do dia-a-dia; quero sentir o cheiro da madeira nova, ver e sentir, a cada dia, as novas árvores que plantarei; poder deitar-me na rede e ler um livro; caminhar descalça sobre a grama; sentir o verdadeiro cheiro da chuva...

E sim, poderei ir uma vez a cada mês na cidade, só pra eu não virar um bicho do mato (literalmente).

Imagem de uma viagem fiz à Paranapiacaba (2008)

9 comentários:

vyk de Hägar disse...

Belo blog...


beijos da vyk

Ca disse...

"eu quero uma casa no campo
onde eu possa plantar meus amigos
meus discos e livros..."
(com meu amor!)

vamos?

Rebeka disse...

Quero ser sua vizinha então, pq amo São Paulo mas não dá mais.

Prontofalei!

Débora disse...

Que delícia de post, pude sentir até o cheiro de mato ao lê-lo!!!
Adooooro a sua sensibilidade, Flor!
Beijos muitos e saudades!
Debs

Crisão disse...

Aaaaaaaaah querida... por que roubaste meus pensamentos mais secretos!!! É o meu mais intenso desejo.

Quase uma utopia para pessoas sensíveis como nós.

beijos pras duas!

As Beliscas disse...

Socorro!!! rsrsrs Acho lindo quem tem essa vocação.

bejus,
Cames

Lia disse...

Menina, que lindo!
Adoraria sumir por uns tempo, tb!!!

Ah, mas tinha ter internet!!!


bjos amiga!

Flor disse...

Lia, eu não quero passar um tempo rs, eu quero morar mesmo.
Um beijo

Spirit disse...

pronto.. só o computador com internet é que me ia fazer falta assim ... uma vez por semana. :)
De resto amor e uma cabana é bom! Ainda por cima com horta.
Concordo!