happines is found inside your heart.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

À Deriva e SUPERNATURAL

Hoje assisti À Deriva. O que eu tenho pra falar?

Cara, Felipa é chata, mas é esperta (acho que estou mais chata que ela). Eu adorei o filme.

Sinopse: Nos anos 1980, a adolescente Filipa, de 14 anos, descobre as infidelidades de seu pai ao mesmo tempo em que vive seu próprio despertar sexual.


Recomendo.

Sem mais.

Depois fui assistir o penúltimo CD da terceira temporada de SUPERNATURAL e digo, Dean e Sam estão me deixando louca.

4 comentários:

Rebeka disse...

e viva a tv rs :D

eu ja vivo mais escutando radio rs.

Voltou camarão?

eu to quase parecendo um fantasma de tão branca affe rs

bjux moça e como sempre retribuindo o carinho dos seus coments ^^ bjuxxx

Ca disse...

eu queria ter conseguido assistir o "À deriva". agora é que fiquei mais curiosa ainda...
o supernatural não me apetece... rs
e a música daí de baixo é linda demais!
te amo

Lia disse...

Agora o Sam, mas meu favorito ainda é o Dean!

Terminei de assistir a 4ª temporada! comecei a 5ª, adorooooooo!

Obrigada por tudo, e vc está enganada, vcs me conhecem muito mais do que com as pessoas que eu convivo!

bjos

cн૯ℓуηнα disse...

Ainda nao tive a oportunidade de ver á deiva...mais Suprnatural e o maximo amo akeles dois.