happines is found inside your heart.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ah se eu pudesse quebrar todo celular que toca funk eu seria mais feliz.


Que merda.

Pego três ônibus no dia e nos três (nos três, entende?) tinha um filho da puta com o celular tocando funk e muito alto.

Acho que essas pessoas não sabem ler que é proibido aparelhos sonoros em ônibus e isso me deixa revoltada.

Sabe, não gosto de funk (Ok! Já deu pra perceber), mas não é por eu não gostar porque poderia ser qualquer estílo, mas eu digo funk porque é o que tem geralmente, só acho que tem que ter respeito com as outras pessoas, muitas vezes eu (eu e tenho certeza que outras pessoas também) quero ler uma revista, um livro ou ficar no silêncio, aí entra e coloca música no celular achando que tá sozinho. Ah me poupa.

Uma vez estava eu, muito bela, sentada lendo um livro e um cara senta do meu lado e coloca música no celular, fechei o livro e olhei pra cara dele e ele ficou do jeito que estava, só não desci do bus porque já tava perto de casa, mas saí do banco. Esse tipo de falta de respeito que eu digo, ninguém merece, pois tenho certeza que esses celulares vem com fone de ouvido, é o que eu faço quando quero ouvir música.

Sabe o vídeo do professor quebrando o celular da menina na sala de aula? É a vontade que eu tenho quando to no ônibus e tem celular com música alta.


Beijos, pessoinhas.

9 comentários:

Paloma Cândida disse...

Adorei!!!
Vc tem toda razão!!!!
Adorei o video, é real mesmo????

Rafa R. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
verdadeee... queee nervoo, tem gente que não se põe no lugar rs
dá umaa raivaaaa ¬¬'
sorte que na minha pacata Caçapava nem sempre dou a sorte de entrar num onibus com um individuo dessee

Bjooo Florr

Escaminha disse...

Assino embaixo!

Eu tenho um conhecido que só de sacanagem, quando um cara fez isso ao lado dele, ele colocou o som que ele tava ouvindo no alto falante...só que ele tava ouvindo heavy metal.
O cara que estava com o forró ou o funk na hora ficou sem saber o que fazer.

Spirit disse...

Então e phones? Essa gente não sabe o que isso é? Podem ouvir música à vontade e deixar o resto do pessoal em paz e sossego.
Já imaginaram se todas as pessoas que lêem no autocarro desatassem a ler em voz alta?

As Beliscas disse...

Falta de respeito... é só isso... falta respeito no mundo... triste :/

Mallika disse...

hahahaha
Vem pra Belém que, além de funk vc vai ouvir um lance "fantástico" chamado tecno-brega.
Dói!

Flor disse...

Mallika, esse tal de tecno-brega rola nas ruas de qualquer lugar por aqui também (o que também é péssimo), mas nos ônibus é mais funk mesmo. rs

Eu, disse...

Eu adorei o video do professor quebrando o celular... e adoraria fazer isso com esses carinhas que ouvem funk no onibus.
Os caras compram um celular que toca mp3 e que custa 6 meses do salario deles e acham que são melhores que todo mundo. odeio.

Violeta T. disse...

kkkk REVOLTAAAA!

Por isso que eu sempre digo: " já inventaram o fone de ouvido. "
Mas não chegou até essas pessoas, eles devem comprar cel de 2° mão rsrs

Por isso que na maioria das vezes eu já vou com o fone no ouvido ..
Mas já aconteceu comigo de ta com o fone e ter um individuo ao meu lado com o tal do funk ( parecia uma caixinha de abelha ) .. atrapalhou até a minha música rsrs eu só olhava feio pra pessoa, mas não adiantava kkk

Beeijo, cabeça ♥