happines is found inside your heart.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Salve simpatia

Uhuuuuuuuuuu
Show do Jorge Ben Jor, lá na PQP, mas fui.
Foi mara, de verdade. Tirando a parte que ele brigou com o pobre do tecladista porque errou a música e todas as vezes que ele ficava brigando com os roadies porque o amplificador não estava funcionando direito rs. Foi legal rs.
O cara não pára em uma só música, vai colando uma na outra e o show passou que nem vi.
Teve uma coisa nada legal que eu havia me esquecido, então, vejam as fotos e eu explicarei rs.


Jorge Ben Jor e banda




Agora eu digo, essas moças estavam no show e chamaram elas pra subirem ao palco para o Jorge cantar "Gostosaaaaaa, ela é gostosa" ainda não entendo porque não me chamaram kkkkk

Beijoos pessoas

5 comentários:

Le disse...

uhsdauhdsahusdauhdsa babaca !


e viu que fim de ano lindo ?
vai dar tudo certo, Flor !
mutcha luuuuuz pra ti e pra tua "nÊga chamada Caroline"
sduhaadhuuhsauhsdauhdsa

beijo

Rafa R. disse...

Ha, que lindo ver mais uma foto de vocês depois dessa fase ruinzinha =) Felicidades meninas

Bjao Flor

Rebeka disse...

Ahhhh adoreiiiiiiiiiiiii :D

Felicidade meninas, e pela carinha de "estou feliz e saltitante no show do Jorge.." desejo para vocês um feliz ano novo com tudo de bom para vcs duas.

Ca disse...

(L)

linda da minha vida!

Uma Pulga em desesperO disse...

Rsrsrrsrsrsrrs...Muito legal... Bjãozão