happines is found inside your heart.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RN?


Rio Grande do Norte?

Minha tia ia me querer lá...

Acho que começo a fazer as malas.

Meus pais só querem a certeza, o que eu não tenho. Mas chegou a hora de tomar uma decisão sem poder voltar atrás.

Já parei para pensar no que pode acontecer? Não. Não parei. Não quero pensar também. Talvez seja a melhor coisa a fazer agora.

Acho que a resposta é 'sim'.

Errei, erramos.

O que me resta? Já não sei mais.

O que eu quero? Ah o que eu quero... quem não sabe o que eu quero. Mas eu caguei e taquei no ventilador, não foi?

O que é se arrepender? Não existe, né?!

A minha cabeça gira.

Tá tudo rodando e nada se ajeitando.

Planejando, planejando.

Tudo quase certo. Quem sabe eu não volto daqui cindo ou seis anos? Mesmo sem querer ir, penso que vou.

10 comentários:

Ca disse...

vc não pode estar falando sério...
só te digo uma coisa agora: não vá.
por favor.

Rafa R. disse...

hey, não se precipite...
torcendo por vcs!
bjobjo

onmywayout disse...

isso não é uma coisa q vc vai poder voltar atrás facil.

não deixe o q vc ama lhe escapar por entre os dedos.

Lilows disse...

Vou falar, ir embora pra tão longe não será a melhor saida. Sei pq já tentei fazer o mesmo antes.

Não dá pra sair da vida de alguém ou tentar tirar essa pessoa de sua vida assim, fugir, não é o certo, por mais que pareça. Eu entendo, mesmo ainda não acreditando no que li anteriormente. Burrada se faz aos montes, porém, nenhuma é definitiva, todas tem um concerto.

torço muito por ti, e por vocês duas...e acredito nisso.
um amor tão bonito assim...

enfim, não vou ficar falando muito do que pouco sei. Mas pensa nisso com calma...precipitação só atrapalha.

beijos.

Zá (ou não) disse...

É de verdade isso?
É primeiro de abril?

Frô?

Lah disse...

escolhas escolhas escolhas
mas pense bem..
pense com o coração...
se a cabeça gira ela ñ vai pensar direito...

que vc escolha o melhor para você

beijo

Amanda O. disse...

Já fui para lá... É bom para esfriar a cabeça (mesmo com o super calor de lá). Se está indo como fuga, que seja breve ;]

Um beijo e obrigada pela visita.

.: Malukete :. disse...

é só trocar o norte, pelo sul!!

o Rio Grande do Sul é tri tchê!!


:P

Q acha da minha idéia?

M.D. disse...

Fez merda? Tacou no ventilador?

Limpa oras...

Mãos a obra, hora de começar a limpar a sujeira... rsrs

Espero que fique tudo bem com vc. Obrigada pelos comentários.

Bjus!

Obs: O Nordeste é tudo de bom! =D (tenho que falar bem da minha terrinha, né?)

Uma Pulga em desesperO disse...

Pense antes de ir... Ou não pense e viva depois... bju