happines is found inside your heart.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O tal do natal

O que eu penso sobre essa data?

Um grande comércio cheio de falsidade =)

Trânsito (tudo bem que São Paulo não precisa ser época nenhuma para ter trânsito, mas nessa época consegue ser pior, nem comento), multidão, todo mundo se endividando, eu sempre falo "quando me mandam para o inferno eu já imagino que deve ser como a 25 de Março num dia de muito sol em época de natal".

Quer coisa pior?

O pior é o tal do velho Noel, aquele pedófilo. Ainda bem que a minha mãe nunca me obrigou a tirar fotos com ele nos shop's rs (já o meu amor, ohh pecadinhooo rs).

Chega a hora da ceia (mara ¬¬³) a família come até não aguentar mais, fazem o tal do amigo secreto e você nunca ganha o que você quer ganhar, o povo fica bêbado e vem dizer que te ama e que deseja um feliz Natal (?) rsrs.

Ai que vida é essa???

Ainda não me acostumei com tudo isso...

Beijoos

2 comentários:

Verônicah disse...

Definitivamente, pensamos igual!
Não suporto natal!

Marcia Paula disse...

Somos duas, detesto natal e ano novo, acho uma chatice.