happines is found inside your heart.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O natal pra mim é um feriado comum, nada de mais.

Eu queria entender o que acontece aqui. Aí. Ainda mais aqui dentro de mim. Não é angústia, não é insatisfacão, só sei do amor, esse eu sei que está aqui e o que acontece dentro de mim, mas de resto não sei o que é, sinceramente. Como eu nunca sei, assim, como você fala que eu nunca sei, pois é, eu não sei.

Nada bem por te fazer chorar, nada bem por estragar o seu dia, nada bem por ter te chateado, nada bem por saber que eu fui a pessoa mais idiota desse mundo, nada bem por ser "sem noção", nada bem por você não querer me ouvir, nada bem por isso tudo que acontece. Como sempre, quero tentar mudar as coisas sozinha, eu sei... não dá assim.

2 comentários:

Donna disse...

acho que vc é 1 pouco complicada demais, sabe?
deixa de ser chata, se liga nas coisas e nas pessoas
bjs

Flor disse...

Aff, quem pediu sua opinião?
Duvido que você saiba um terço do que esteja acontecendo.