happines is found inside your heart.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mais um se foi...


Pois é, pois é, mais um aninho se passou. Passou rápido demais, parece que cada ano é mais rápido e assim vai. Isso me assusta (mesmo). Maaaas, como eu não posso controlar o tempo (infelizmente) ele vai passando e passando e a gente nem vê.

Esse ano não vou fazer essas promessas. Aquelas que eu faço sempre e não cumpro rs.

A única coisa que posso dizer, é que acredito que vai ser um ano bom, vou passar ao lado do meu amor. Isso já me deixa feliz. Quero poder olhar para o céu na hora dos fogos da meia-noite ao lado dela e dizer que o nosso ano será maravilhoso.

Desejo a vocês, blogueiras (algumas até viraram amigas) que o próximo ano seja perfeito, muitas realizações, muito amor, muita paz, sexo, cerveja, música boooaaaa e muito tudo o que for bom.

Grande beijo a todas vocês que me acompanharam esse ano e até o ano que vem.

6 comentários:

Alzira disse...

2010 será um ano bom, eu acredito muito nisso!


"... pra nós, todo amor do mundo..." (LH)

Spirit disse...

Desejo-te um ano novo cheiiiiinho de coisas boas.
Uma beijoca de uma leitora assídua mas com uma preguiça enorme para escrever comentários. :)

Chrys Farias disse...

Florzinha!
Realmente esse ano passou voando, adeus ensino médio, adeus vidinha de folgada(rs), ano que vem (quase) tudo conquistado pelas minhas mãos, é isso ai!
Feliz 2010 com tudo de bom pra você e para o seu amor, beijos!

Gisa Lima disse...

Florrrrrrrrrrrrrrr...

Feliz ano novo, tudo de muito bom pra vc tbm, tenho certeza que esse novo ano será de muitas conquistas e realizações pra vc.
Pode ter certeza que estarei na torcida, vibrando por cada vitória sua, e ao seu lado se precisar.

Bjus,

Gi.

Provei e Gostei disse...

Flor querida.
Feliz ano novo pra vc.
Que todos os seus sonhos se realizem nesse ano e que voce viva muitas muitas emoçoes.

beijoooooos

Afrodite disse...

Flor,

Que este novo ano seja cheio de coisas maravilhosas, que vc e Alzira possam amar mais, ficarem juntas mais, tudo que há de bom seja demais a vcs.

bjs