happines is found inside your heart.

domingo, 6 de dezembro de 2009

ENEM e Palmeiras fora da Libertadores


Puta que pariu, to brava, muito brava rs.
Fico naquela sala mais de cinco horas sentada e lendo, dando o meu melhor (olha que luxo) e mais que ansiosa para chegar em casa e consultar a merda do gabarito da prova pra eu chegar e ler a seguinte mensagem:

Enem 2009:
Foi identificada inconsistência nos gabaritos dos diferentes modelos de prova publicados.
Os gabaritos corretos serão publicados o mais breve possível
.

É ou não é pra ficar puta? Já basta terem mudado o dia da prova por fraude e agora isso?Pior, fiquei lá, sentada de cinco horas (rs, além de tudo, estou repetitiva) pra não assistir ao jogo do Palmeiras (ando me interessando bastante por futebol) e saber que ele perdeu para o Botafogo. E saber que o meu time de coração não vai para a Libertadores, isso é triste, muito triste.

Mas cara, o Palmeiras tá fora ='[ (eu to tipo o Marcos na imagem)

6 comentários:

Alzira disse...

aee amor
unitaliban nos espera! hauahuahauhaua

te amoooooooooooooo!

disse...

éam, triste, muito triste.

Então, eu nem vou gritar aqui que o meu Mengão é heza,ok?


Muito beijo!

Rebeka disse...

Unitaliban é mara rs.

Affe, o São Paulo desperdiçou o título tambem, não fiz o Enem pq ja tenho que fazer uma hora extra em alguma esquina da Augusta pra bancar a facul rs.

Boa sorte ai, tomara que tu tenha ido bem ^^

Beijos e boa semana pra vocês.

Rafa R. disse...

hahahaha vocês reclamam demais.. tadinho é do meu Corinthians hunf!
rs
E, infelizmente, o Enem foi uma palhaçada ¬¬'

Ahh Flor, tomara q tenha indo bem msm ^^


bjaooo meninas

Verônicah disse...

Se você ficou mal por conta do Palmeiras, acho melhor ñ falar que sou Mengão né?! rs...

Alguém deveria mandar o Lula fazer o Enem, se bem que ele não deve saber nada da existencia do mesmo... como sempre.

Bjs.

Amy Dee disse...

Relmente não foi um bom dia para você...

Sinto pelo palmeiras (ando me interessando muito por futebol ultimamente também) e confesso que o domingo foi um dia angustiante, embora para mim tenha terminado tudo ótimo, rsrsrs.

Finalmente vi meu time ganhar uma vez na vida. =D

E o Enem, já tá virando palhaçada, perdeu totalmente a credibilidade... =S

Quanto a vodka, sabe como é né? coisa de bêbada, rsrsr. E a próxima festa doida que eu der na minha casa, vc já está mais que convidada, rsrsrs.

Bjus