happines is found inside your heart.

sábado, 5 de dezembro de 2009

ENEM e muito sono


Acordei depois de muitas vezes colocar o celular na "soneca". Eu não queria acordar, eu não queria ter que sair tão cedo assim. Mas levantei e fui tomar banho pra ver se acordava de vez. Tomei café. Mas eu ainda to com sono e já são 10:17, daqui a pouco eu saio e ainda morrendo de sono. Ligo pra ela, ela ainda tá dormindo: mas como assim, amor? - eu digo. E aquela voz linda que ela tem quando acorda me deixa boba.

Preenchi a folha com algumas questões erradas, será que isso vai mudar alguma coisa? Será que vai ser ruim para mim? Espero que não. Só de pensar que amanhã tenho que ir de novo, ainda bem que mudaram o meu lugar de prova, vou fazer mais perto de casa, ufa!

Era bom quando era feito tudo no mesmo dia.

O que o ENEM não faz com as pessoas?!



Imagem daqui

8 comentários:

Escaminha disse...

Faz exato 10 anos que eu fiz essa prova...antes era só um dia!
E não teve essa palhaçada toda de fruades e o escambal...

O sono se mata depois, de preferência sonhando com a mulher amada, né..

bjs

disse...

ah, o ENEM.

2ponto5 de volta!
meu beijo!

Chrys Farias disse...

ENEM, sinônimo de M-E-R-D-A!
Odiei...

Mayara Kimura disse...

Nossa, deve ter sido chato u.u
Eu lembro de ter feito o meu Enem com muuito sono também porque eu tinha dormido umas cinco horas da manha conversando com minha girl. Como ano passado nao o enem nao valia de nada, eu só chutei algumas coisa e voltei pra casa.
Ainda bem que eu passei na facul logo, pq fazer de novo o enem e ainda mais em dois dias ia ser um saco.
Enfim, espero que você se dê bem :D
Boa sorte amanha
Beijo:*

Lilows disse...

Nem fale, to muida por causa do enem... um friozinho tão bom e a gente tendo que acordar pra fazer ENEM. hunf. rsrs
boa sorte amanhã.
(yn)

beijos, Flor.

Cinderela disse...

minha amiga foi fazer o enem hj tb..ela tb odiou o fato de perder o final de semana inteiro por causa de uma prova que sabe deus se vai valer pra federal aqui de curitiba..enfim...resta rezar e torcer.
boa sorte flor.
Beijos

Francimare Araújo disse...

Crusis, mas até que li todas as questões, e que questões!

Boa prova, Flor!

Uma Pulga em desesperO disse...

Boa sorte nas prvas! Bju