happines is found inside your heart.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Baile do Baleiro


Há muito tempo eu não falava algo do Zeca e hoje eu tenho uma notícia ótima (pelo menos para mim e para a bela) huuuuum, hoje tem Baileeee lá no Caioca. Eu estou mais que ansiosa com um ingresso guardado há duas semanas naquele bolso escondido da bolsa verde.

Hoje, é hojeeeee. Estou tão euforica, tão repetitiva. Minha mãe não aguenta mais eu falando que hoje vou ao Baile, mas ela não entende, "é o Baleiro, mãe. Única apresentação".

Zecaaaaaaaaaaaaaa, aguarde-me.

6 comentários:

Le disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah nojiiinhooo u.u
(tá, invejinha,vai);x

maaaaaaaaaas aaah, vai, aproveita por ti, pela namorada...
e pelas amigas lindas que não irão =(por miiiiiiiiiiiiiiim!!)

beijo fulô e nem preciso desejar bom show,né?
se cuida e curte miiil !!
=**

disse...

Sabes que ele me diverte?

Beijo pra tu!

disse...

nando

Rebeka disse...

Epa bom baile moça :D

Escaminha disse...

MInha namorada é apaixonada por ele.
Faz tempo que eu estou pra leva-la num show dele...

Alice disse...

Espero que o show tenha sido bom.
:)