happines is found inside your heart.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Baile do Baleiro II

Ah o Baile, aaaah o Baile do Baleiro. Eu preciso dizer que foi perfeito? Ah sim?

Então eu digo: Foi Perfeito.

Tirando a parte da Fafá de Belém, gente que mulher louca é aquela??? Eu nunca, em toda a minha vida (como se eu fosse muito velha), imaginei que eu iria ver aquela mulher cantando rs. Mas eu vi. Eu, a nega e todo mundo que tava lá rs. Houve mais algumas participações (Márcio Greyck é o único que eu me lembro, porque o cara é fodaaaa rs).

Confesso: eu gosto de música bregaaaa rs (eu falo sério, ouço muito com o meu pai só as antigas - já disse que eu nasci na época errada, mas ninhuém me leva a sério.
Vejam as fotos...


O Zeca lindo no começo do show


O Zeca e a escandalosa da Fafá de Belém


Como tudo nessa vida acaba... O fim do show


Beijos a todas (os), deliciem-se rs

4 comentários:

Crisão disse...

Querida, fico feliz que vc e a Carol tenham curtido!!!

Desculpe a ausência... dias corridos. ;-( fique bem!!!

beijos

Rafa R. disse...

hahahaha a escandalosa Fafá de Belém..
rachei. fato, ela é! rs

a foto do fooooooooooooda de vcs ficou bonitinha ^^


bjo Flor

Alzira disse...

apaixonAAAAAAAAAAAAAAADA por vocêêêê..........
hauahauhauhauahua

adorei, mas como não podia deixar em branco: PREFIRO O LENINE!!! HAHAHA
te amoooooooo

.: Malukete :. disse...

oh q tri...

eu tb gosto de musica brega... alias, gosto de qualuqer tipo de musica que alegre eheeeee

beijo