happines is found inside your heart.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vamos falar de música?


Ok, vamos falar de música.

É, eu sou uma pessoa muito musical, acho que música é algo que mexe comigo, sem música não tem graça as coisas na vida, as músicas escrevem os momentos, as músicas lembram as pessoas. Quantas músicas eu já não "peguei para mim" (Flor de Azeviche é um belo exemplo rs).

Agora digo, me sinto realizada, acabo de achar um site com toda a discografia do A-Ha, tem noção? A-Ha, cara. Simplesmente, F-O-D-A!!!

A-Ha apareceu na minha vida por causa da minha mãe (que graças ao bom Deus tem um bom gosto) quando eu tinha uns 11/12 anos, ela ouvia algumas coisas e eu adorava, fui crescendo e querendo conhecer mais. Hoje sou fascinada (porque eu sou dessas, é 8 ou 80. a loca). E eu também tenho épocas e épocas. Uma época eu ouço muito até minha mãe ou minha nêga falar: vamos ouvir outra coisa?. Quando isso acontece, eu passo para um outro vício e assim vai.

Mudando da água para o vinho (será que pode ser cerveja? rs -piada infame-) como eu disse há uns dias atrás, estava (estou um pouco ainda) viciada em Simoninha, mas já não está me fazendo tão bem rs, e a nêga já pediu pra eu parar de ouvir porque ela já enjoou.

Tem também aqueles vícios que nunca vão embora né? Tipo, eu tenho o Zeca Baleiro como um vício que eu não tento me livrar nunca. Viciada em Lenine também (prontoamorfalei), tá o cara é foda, mas o Zeca é mais e não falamos mais nisso rs. Muitos outros vícios, como Maria Gadú, Vanessa da Mata, Ana Carol, David Bowie, Creedence (nossa senti uma falta agora, Creedence me faz tão mais que bem hehe) e entre muitos outros.

Agora, voltando lá para o começo do texto, A-Ha foi vício, larguei a droga, voltei, larguei mais uma vez e agora encontro o blog com as discografias do mundo do Classic Rock, me acaaaaabo. Convido vocês para se acabarem também (se gostarem de Classic Rock) é só vir aqui.

5 comentários:

Marcia Paula disse...

Oi Flor:

do A-Ha só gosto de "October",por sinal é a música que mais ouço atualmente.Um abraço.

Mariana disse...

Vivo pegando músicas para mim também. Algumas música exprimem meu "eu", impossível não entitular como minha.

Lilows disse...

Volk aqui!!
A-Ha realmente é foda, hehe...
mas se tiver afim, aí vai uma dica de quem sabe, um futuro vício : "Chicas!"
já ouviu?? se não, vale muito escutar.

Mayara Kimura disse...

Musica é essencial, ela melhoram seu momento de alegria e outras pioram o seu momento de fossa, mas o que fazer sem musica? é quase como viver sem amor, alias, o amor sempre é embalado por alguma musica especial, alguma que traduza o nosso estado de espirito em dado momento.
A-ha, já ouvi falar mas ainda não parei pra escutar u.u
Beeeejo :*

Gisa Lima disse...

Poxa que nostalgia, Creedance é tudo de bom!!!

Legal a dica do blog.

Bjus dona "viciada", rs...


Gi.