happines is found inside your heart.

domingo, 1 de novembro de 2009

A sensação de não sentir sensações


Eu nunca senti a sensação de não sentir sensações ou não sei se o que senti foram todas as sensações juntas, todas de uma só vez. E digo, não foi/é nada bom, se juntas ou nenhuma.

Já não consigo nem mais chorar, já não consigo falar, comer, dormir. Só estou tentando curar a ferida que nasceu em meu peito. Infelizmente, não é uma ferida pequena. Por mais idiota que seja, dói e dói muito.

Eu não sei o que posso fazer. Parece que ainda estou em transe, que não dei conta de tudo, que a ficha não caiu, a maldita ficha não caiu.

É difícil!

Mas eu quero me curar de tudo isso e eu sei que conseguirei, eu sou forte, já enfrentei tantas coisas e sei que eu vou conseguir enfrentar essa também, sei que mesmo machucada por dentro, vou conseguir curar a ferida.

E JURO, é o que eu mais quero. Poder ficar bem.

Não pense que eu quero te deixar mal por escrever tudo isso, mas é o que estou sentindo agora, na verdade, nem sei mais o que sinto a não ser dor. Me desculpe.

Um comentário:

Afrodite disse...

Minha Flor não fica assim não, uma vez escrevi um soneto no qual vou por um pedaço dele aqui para ti e talvez tu vai enteder que sentimentos nada mais é que momentos para se chegar a somente um fim. Não sei extamente o que é que se passa mas tenha fé e esperança como diz ai nesses versos pequenos...bjs

Às vezes temos que passar por esses sentimentos,
O medo,
Desilusão,
Tristeza,
Dor,
Até mesmo a raiva,
Pois o amor ele se resume a tudo isso...
Mas existe um em especial que nos faz lutar contra tudo,
A Esperança e com ela o Amor não morre...
Porque batalhamos para não viver o que já vivemos...
Lutamos para conseguir algo muito simples...
A felicidade...