happines is found inside your heart.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Querô

Hoje assisti mais um filmezinho na tarde calorenta. Saí com a mamis e na volta (como a minha nêga está dodói não deu para ir vê-la) resolvi fuçar o meu acervo de filmes rs.

Hoje foi o dia de "Querô", simplesmente, perfeito. Adorei porque é realidade, tenho certeza que esse filme é passado diariamente na cabeça das crianças. O inconformismo do personagem, o fato de estar numa condição que não foi sua escolha, entre outos pontos.

Enfim, achei FO-DA! Vale mesmo a pena.

Sinopse: O filme conta a saga de Jerônimo, um garoto órfão que vive sozinho na zona portuária de Santos. De forma humana, Querô retrata a solidão em que vive este garoto largado à própria sorte.

3 comentários:

Serenissima disse...

Poxa quanta dica boa vc tem... preciso vir aqui mais vezes!!!

Rebeka disse...

Eita, meu dia digamos tedioso foi ontem, deixo uma dica, After Sex, um filme bacana que mostra diversos casais conversando depois do sexo.

Rs é engraçado.

Retribui a visita e se me permitir visitarei quase sempre.

Beijos.

Lah disse...

LoL várias dicas aqui,,,
melhoras pra sua nega...

odeio dias de tédio...
mas amo filmes em dias assim...

beijos