happines is found inside your heart.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um tapa e um beijo?

Eu preciso de sair daqui. Sair pela porta da frente para que todos me vejam, sair e ser mais que vista. Sair de cabeça erguida e sem vergonha do que é bonito, porque, pelo o que sei, amar não é bonito, todos aqui amam, ou não amam?

Eu não quero saber o que vocês vão pensar, eu só quero seguir a minha vida ao lado dela e, porque é ela que eu quero que esteja ao meu lado, é ela que sempre está, não é assim que as coisas aqui funcionam? Quando eu mais precisei, ou mesmo quando eu preciso, quem esteve ali para me dar a mão? Não foi nenhum de vocês, isso eu tenho certeza. E quem foi? Foi ela e eu sei que ela sempre estará ali para me acalmar e para me tirar dessa tempetade que invade a minha cabeça. Quando acontece qualquer coisa que seja, boa ou ruim, não interessa, quem é a primeira pessoa que eu quero falar? Não é com vocês, é com ela!

Isso pode ser só a raiva que eu to sentindo agora, mas as coisas são assim, vocês sabem, e eu não quero mais mentir para mim.

Tudo o que faço hoje é pra ela e com ela. Tudo o que quero é voltado a ela.

Mas, eu os amo. Amo mesmo.

(é como dar o tapa e depois passar a mão.)

2 comentários:

disse...

(L)

...é difícil,né?


Mas tudo, tudo se ajeita.
Beijo meu

Alzira disse...

como vc me mesma me ensinou, logo menos estaremos juntas... fica calma que tudo vai se encaixar.
te amo muito