happines is found inside your heart.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sabe o que é?

Eu te amo muito e mesmo que você brigue comigo eu vou estar com você, independente do que aconteça. Qualquer coisa mesmo!
Sabe quando a vida não faz mais sentido? Então, é a minha sem você!
Olha só, vou explicar:

Vida da Flor com a Ca = mais que feliz, mais que amada, mais que desejada, mais que tudo de bom...
Vida da Flor sem a Ca = triste, muito choro, muito ruim, muito tudo de ruim =(

Te amo, minha pequenaaaa

6 comentários:

Gisa Lima disse...

Nossa Flor, isso foi realmente fofo :D

Muita felicidade pra vcs duas.

Bjus,

Gi.

Anônimo disse...

Oi,menina!

Sempre dou uma espiadinha aqui no seu blog, mas é primeira vez que comento.
Então, eu gosto da maneira como escreve! Acho muito fofo a sua declaração de amor diária para com sua amada e seus sentimentos em geral. Continue escrevendo com ternura..rs. Adoro.

Bjs
elly

Uma Pulga em desesperO disse...

Que linduuuuuuuu

Chrys Farias disse...

S2 (suspiros)...
=)

Alzira disse...

te amo muito e estou muito feliz =)
obrigada por tudo, minha flor!

to saudade =/

Amy Dee disse...

Que meigo *.*

Linduuuu!