happines is found inside your heart.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O pranto porque

Um texto da minha amiga Joy (meu amendoim). Porque se não fossem esses pequenos textos...


Choro porque é preciso chorar.

Choro porque estou triste.

Choro porque tenho medo de sentir isso a vida toda

Choro porque quero apenas viver

Me fazem chorar, fizeram, são por mim amados,

e me amam eu sei.

Somos difíceis, somos estranhos nas normalidades desta sociedade.

Somos normais e a sociedade é louca.

Somos nós.

Somos quem devemos ser.

Nós, eu tu ele.

Amigos de algo indizível,

não posso me ver sem...

e as vezes não posso me ver.


3 comentários:

Marcia disse...

Que bonito, muito bem cadenciado.Flor: obrigada pela força, pelas visitas constantes.Um ótimo final de semana e feliz dia das crianças!Beijos.

Flor de Azeviche disse...

Marcia, naõ precisa agradecer =D.

Um ótimo fim de semana para você também...

Vou me divertir muito no dia das crianças hehehehe.

Beijoos

Gisa Lima disse...

Lindo!

"somos estranhos nas normalidades desta sociedade"

Absolutamente real.

Bjus,

Gi.