happines is found inside your heart.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enfim...

Pois é, eu voltei...

Andei meio irritada com diversas coisas e acabou sobrando para o pobre blog (rs). Agora estou mais calma e resolvi voltar.

Tá, também porque (infelizmente) não consigo ficar longe daqui por muito tempo, assumo. Era como se eu estivesse me testando, enfim, ele me ganhou.

Mas foi bom ficar longe por esse pequeno tempo, andei escrevendo umas coisas como antes, não que eu esteja culpando o blog por eu não escrever como eu escrevia, mas que eu acho melhor antes do que agora...

Eu ando estranha, fico observando as pessoas ao meu redor e ficando com uma raiva das coisas que elas fazem, das coisas que falam, me da vontade de chegar aqui e colocar o nome e falar tudo o que eu acho e queria falar, mas eu ainda estou em sã consciência, não vou fazer isso, mas quem me conhece e sabe das coisas que aconteceram esses dias vão entender o que quero dizer, ando meio confusa, sabe?!

Pelo o que dá pra perceber, voltei de cara nova (grande coisa, sempre to mudando o lay rs).

Beijoos

6 comentários:

as namoradas disse...

EU SABIA QUE VOLTAVA!
0/ VIVAS!!!
bjks da Rainbow

Francimare Araújo disse...

Pois é, percebi... :D
Como eu não te conheço nem sei, mas a vida cheia dessas coisas.
Força na piruca menina! ;)

Gisa Lima disse...

Ufa...
Já estava com saudades... rs...
:D

Some mais não... ¬¬

Bjbj,

Gi.

Canal Adobe Photoshop disse...

Arê bába, cê tá precisando de uma boa dose de maracujina hehehehehehehehehehehehe
Fica assim não mocinha, deixe quem te irrita pra lá ou mande todos SFD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bj na buchecha

Alzira disse...

é bom te ter de volta em mais este canal rs
vc gostou da imagem?
se não gostou pode voltar à outra...
te amo

Marcia disse...

É sempre bom mudar, talvez a inconstância seja um resultado natural de estar viva, se a gente não se importar já tá vegetando né?Beijos, moça.