happines is found inside your heart.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E tudo começou com...

Flor diz: E quem é normal nesse mundo?

Le diz: "Não existe gente 'normal' dentro do que as pessoas caracterizam dentro de um padrão normal. Todo muno é muy louco, a diferença é que alguns liberam este ser, e outros não."

Flor diz: certíssima!

(conversa com a amiga filósofa Le =D)

E quem tá librerando aí?

___________________________________________________

Como fazer um post sem falar da minha nêga? Mas é, minha nêga quem está dodói dessa vez, peninha porque eu não posso ir lá cuidar dela, dar colo e fazer o que for preciso, mas estou aqui com o pensamento só nela (bee, te amo!).

___________________________________________________

Agora eu tenho mais dois novos vícios, Wilson Simoninha e Max de Castro. Domingo foi show em homenagem ao papis e nós estávamos lá e adoramos ^^ eu mais ainda, como sempre a MAIS exagerada nas coisas.

___________________________________________________

Ah parei.

Beijoos

6 comentários:

disse...

ô ciosa fofa!
Podes mandar e-mail sempre que quiser!

Beijo com carinho!

*** Cris *** disse...

OI lindinha,td bem?
Tem selinho do meu blog, eu que fiz...rs, pega lá,tá?

Mayara Kimura disse...

Adorei a hora da filosofia :*

Le disse...

Se eles têm três carros, eu posso voar!
Se eles rezam muito, eu já estou no céu!

Sim, sou muito louca. Não vou me curar!!!

mutantes de todos os dias,amém
mutcha luz !
beijo e bom feriado

Crisão disse...

Rá, eu sempre liberei a loucura. Odiaria ser igual a todos.
:-**

Uma Pulga em desesperO disse...

Todos são crazy....