happines is found inside your heart.

domingo, 11 de outubro de 2009

Domigo a tarde, sem nada para fazer, o tédio fervendo desde cedo e o pior, estou aqui morrendo de saudade da nêga e ela não tá comigo =( isso é muito ruim e essa vida é muito injusta. Procuro jogos no PC e nada, o The Sims (0 que me salvava desses dias) eu não tenho mais (pode deixar be, vou comprar o 3 "pá nóis"), aí vou procurar jogos na net, nada de bom ¬¬ ou nada que eu queira jogar (será porque já joguei todos possíveis? rsrs), enfim, me resta escrever e, claro, escrever para ela s2.

"Nada de novo amor, só quero dizer que eu te amo muito e quero para sempre te fazer a mulher mais feliz desse mundo, porque sem você a vida não tem sentido algum."

7 comentários:

Alzira disse...

ah minha linda! te amo muito
queria estar com vc... =/

GOTS disse...

Oiii! Nem me fale de domingo pra mim é puro tedio!

Bjs

Afrodite disse...

É um saco num ter o que fazer né Flor e pior ainda saber se tem alguem e não pode estar pertinho...Bom quanto ao jogo tem um jogo que jogo em rede chama-se Line Age o site é esse aqui www.l2cr.com eu curto pra caramba.
Sobre o post abaixo eu tbm fico triste ao não ter a "aceitação" da familia em principal minha mãe, como vc disse esta aprendendo ter paciencia, é o que tenho, tenho vivido minha vida como quero, só é uma pena ela não poder sempre participar. Bjs

Volk. disse...

é, ficar longe de quem se ama, realmente é muuuiiitooo ruim.(eu que o diga, to pirando já, rs)

Logo vocês estarão juntas...
felicidades sempre as duas, visse?!

beijos

Escaminha disse...

Assino embaixo a sua frase.
Excelente linhas para serem ditas a mulher amada.
Acho q vou acordar a minha e dizendo isso à ela...

Uma Pulga em desesperO disse...

Que lindoooooooooooooo...Bjuu...Boa semana!

disse...

Menina bonita!