happines is found inside your heart.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Adote!

PROGRAMA “ADOTAR É TUDO DE BOM” DA PEDIGREE



Olá pessoas, hoje eu quero só pedir para assistirem um vídeo.


A Pedigree está com um programa para ajudar os peludinhos ^^ e a cada visualização do vídeo é um prato de ração para cães abandonados. Vamos ajudar, não custa nada, só são dois minutinhos e alguns segundos.


Eu não estou ganhando nada com isso, mas como tudo o que é relacionado a animais (qualquer que seja) me comove, ainda mais os que estão precisando de um lar, só por isso estou fazendo esse post e divulgando o programa. Por isso, adote e não compre.


Quem quiser ver o vídeo, está AQUI Ó.


Para ver o site é só vir AQUI Ó.

Um comentário:

Uma Pulga em desesperO disse...

CÃEZINHOS SÃO REALMENTE TUDO DE BOM...BJUUUU