happines is found inside your heart.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Oi?

Tá, tudo bem.
Eu entendo que eu to ficando louca, perturbada, tan-tan, zureta, pancada, mal da cabeça... eu sei, eu sei.
E também, não boto a culpa em ninguém não, viu?! Eu fiquei assim, porque... porque... humm... porque...
Hã?!
O que?
Oi, fala mais alto...
OOOOWW
Calaioo
Ah voltou. Então, aaa, naõ grita tanto, eu já to ouvindo bem agora.
Não, não, por favor, não me leva pra lá. Eu não quero ir. Não, eu to bem. Eu juro.

13 comentários:

Léo Volpe disse...

hahahaahahaah muito bom esse post! Oi? tá ouvindo? falei que tá legal... Oi? Cd voceeeeeeeee????

As Beliscas disse...

Menina, vc já foi ao psiquiatra?! Sei lá, só uma idéia... rsrsrs

Alice disse...

Vai tomar um sol e um banho de mar nas praias cariocas que passa.
:)

Flor de Azeviche disse...

Léo: Aaaaaa, fala comigoo. Léo? Léééééo.

Beliscas: Eu? Eu não, você acha que eu deveria? ahahahaha

Alice: Preciso disso, menina rs.

Beijoos, pessoas ^^

Francimare Araújo disse...

As vezes é comum de acontecer dessas coisas.

Uma Pulga em desesperO disse...

rsrsrsrs
Tem certeza que está bem?? rsrsrsrsr

Bju

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar e juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine

Flor de Azeviche disse...

Francimare: Todo mundo tem um pouco de louco, nao? rsrs

Pulga: To beeem sim rsrs

Beijooos

Francimare Araújo disse...

Mas é o que mais tem! kkkkk'

Mundo The L. disse...

hsuahuahs....menina...que isso...?!



eu ri*

Cruela Veneno da Silva disse...

quarto 101?

Marcia Paula disse...

Contunuo com a teoria antiga: trepa que tudo passa.

Flor de Azeviche disse...

Cruela: Esse! rs

Marcia: sarei. kkk

Beijoos