happines is found inside your heart.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze


Mais uma vez (lembrando do Michael), fiquei triste com essa notícia, mas por um lado, acho que foi bom para ele, não sei o que é ter essa doença (e não quero saber), mas acho que foi melhor acabar com esse sofrimento que ele estava passando por tanto tempo. Que ele descanse em paz, como fez no Ghost (eu tinha que fazer a piada rs).

Eu sempre admirei Patrick, sempre achei ele lindo e um ótimo ator, mesmo sendo uma pessoa nova e pegando uma pequena parte de sua carreira (isso porque eu nasci na época errada hehehe). Não sou fã, mas eu o admirava muito nos filmes que ele participou (não falo só do Ghost e Dirty Dancing). Enfim...

(para ver a reportagem completa, clique no texto acima da imagem)

6 comentários:

Marcia disse...

Se eu fosse HT seria o tipo de homem que derreteria meu coração: magro e definido, ou seja, os mais lindos.Beijos,querida!

Ca . disse...

putz, eu não sabia, me senti meio triste agora, não tanto pq eu não conhecia muita coisa dele, mas ele era tão charmosão... rs e eu preciso ver o GHOST até o fim, droga =/
descanse em paz o bonitão



ah, e eu te amo!!!

disse...

Eu fiquei tristinha tb!!

le disse...

O rosto dele é muito familiar de outras filmes,mas na real só lembro claramente dele em Ghost.
Pois é, antes de mentira,agora de verdade ela vai conhecer "O Outro lado da vida". Boa sorte ! ihahiaiha
beijos flor (faz tempo que não dou o ar da graça aqui hiahiahi)

Afrodite disse...

Oi Flor linda... que saudades, aos poucos vou voltando, estava e estou ainda devendo muitas visitinhas.

Bom de retorno deixei um selinho lindo para vc la no blog.

Bjs

Mesa 27 disse...

A Literatura GLS ainda é escassa, porém, já é possível encontrar bons livros que tratam da temática em histórias surpreendentes.

Mesa 27 é um romance que aborda o amor entre mulheres, toda a magia de uma grande paixão e poder do amor incondicional.

O livro de autoria de Adriana Nicolodi, será lançado dia 19/09/09 em Porto Alegre, na livraria Bamboletras, localizada na Rua General Lima e Silva 776 loja 03 – Cidade Baixa em Porto Alegre.

A autora estará autografando os exemplares entre às 19:00 e 20:30h.

Para conferir o primeiro capítulo do Mesa 27 em sua íntegra é só acessar o blog do livro, lá você também encontrará mais informações sobre esta obra.

http://mesa27.blogspot.com