happines is found inside your heart.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

É primavera!!!

Hoje é primavera!





Vejo flores amarelas nascendo na árvore da vizinha, com as gotas da água da chuva. A única árvore que já está florindo por aqui. Na frente do meu portão nasceu duas flores pequeninas, mas lindas e lindas.


Na primavera eu me sinto melhor, eu falo no sentido de enxergar as coisas com outros olhos, as flores colorem os meus dias, meus olhos e por isso eu me sinto bem. Não é a toa que eu me dei um codinome de Flor.


E é isso... Primavera! Flores e muitas flores para colorir os meus dias, os seus dias, todos os dias...


"Flores para quando tu chegares
Flores para quando tu chorares
Uma dinâmica botânica de cores
Para tu dispores, pela casa
(...)
Quantas flores forem necessárias!!!"



Flores - Zélia Duncan
Composição: Fred Martins e Marcelo Diniz

4 comentários:

Amy Dee disse...

Lindooo!!! =D

Crisão disse...

Sim! E andei a reparar que os ipês amarelos e roxos estão sujando (LINDAMENTE) as ruas... bjs procê!

Léo Volpe disse...

Oi Frô!! Adoro posts primaveris, tudo florido!! Já viu que eu não to blogando direto né? srsrsr A gente se fala

Uma Pulga em desesperO disse...

Ahhh os ipês são tudo!

Bjuuu

Desculpe o sumiço por aqui! :*