happines is found inside your heart.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amigos, amigos...

Amigo, vamos tomar uma cerveja e ouvir MPB amanhã?

Amigo, estou com saudades enormes que não andam cabendo aqui dentro de mim, vamos nos ver e conversar um pouco?

Amigo, estou querendo tanto um abraço seu hoje.

Amigas, quanto vocês vão vir pra Sampa pra podermos sair e conversar?

Amiga, vamos sair essa semana para qualquer lugar, só quero mesmo matar um pouco a saudade que to sentindo de ti.

Amiga, o que vai fazer nesse fim de semana? Vamos nos ver?

Amiga, você tá de folga amanhã?

Amiga, vou passar na sua casa hoje, pode ser? Estou com saudades de vocês.




Uma saudade grande dos amigos. A falta que eu sinto é grande.

"Amigos serão amigos,
Quando você está precisando de amor
Eles te dão cuidados e atenção.
Amigos serão amigos,
Quando você estiver cheia da vida e toda esperança estiver perdida,
Estenda sua mão porque, direto até o fim,
Amigos serão amigos.
Sim, sim"

Friends Will Be Friends - Queen

Compositor: Freddie Mercury & John Deacon

6 comentários:

quartodaisa disse...

precisando de um abraço, amiga, conte comigo!
êhehe

Francimare Araújo disse...

Ok, tá bom. Mas muito cuidado com certos tipos de amigos...

anazézim disse...

Sarau! Vambora? =)

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

Marcia Paula disse...

Flor:

Nunca deixe de cultivar suas amizades, jamais use de falsos artifícios para afirmar que esqueceu alguém como por exemplo: estou ocupada. Duas linhas em um e-mail, um telefonema curto, um beijo no MSN.Digo isso de coração, já perdi amigos queridos, pessoas que sinto falta, gente que se preocupava de verdade comigo, mas sempre dei a eles a atenção que mereciam enquanto me foi permitido.Que bom que você está sentindo-se assim, saudade é um sentimento nobre.Um grande abraço.

Rafaela Luz... disse...

Ai meldels...


de verdade!


to muito assim com meus amigos...
to marcando com eles..meu fins de semana tao cheios...


cara...


cultiva mesmo eles...
são tão preciosos...!



mil beijos!