happines is found inside your heart.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ADRENALINA, ADRENALINA. AAAAA


Aaaaa, adrenalina, não consigo parar, estou eufórica.

Aaaaaaaaa... to ficando verde já. Não meche comigo. Eu posso virar o Huck. Ou uma loba.

Aaaa, isso acontece e eu não estou na TPM.

Aaaaaaaaaaa, adrenalina, adrenalina.

Aaaaaa, euforiaaaaa.

Aaaa, saudadeeeee.

Vou tomar um banho super quente e sentar na frente da tv com um copo de cerveja (eu queria mesmo um vinho) e vou brincar com o tear que eu comprei, ou, terminar o cachecol que eu to fazendo que é mais importante, ainda mais que aquilo é uma terapia.

5 comentários:

Violeta T. disse...

Eitaaaaaa, mulher! rsrs
Que isso?! oO

Podia ter vindo aqui, rs mas eu não estava =/

Saudade, cabeção ^^
"Loviú"

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

Desde mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

quiero presentarme

en esta nueva apertura

del eminente otoño.

Tiempo que aprovecho

ahora para desear

un feliz reingreso en

la actividad diaria.

Así como INVITAROS

a mis BLOGS:

--- HORAS ROTAS ---

y

--- AULA DE PAZ ----

con el deseo de que

estos sean del agrado

personal.

Momentos para compartir

con un fuerte abrazo de

emociones, imaginación y

paz. Abiertos a la comunicación

siempre.


afectuosamente :
ADRENALINA




--- TE SIGO TU BLOG :

ESSA BONECA TEM MANUAL ---











jose

ramon…

Isabela disse...

Olá, Flor...
Tudo melhor com vc? Ah sim, creio que sim ;)
Hj de madrugada vi a Maria Gadu no "Altas Horas" e lembrei-me de vc. Que voz mais linda ela tem... E quando cantou "Ne Me Quitte Pas"? Eeeeiiitaaa... Não sei se já ouviu, mas caso não, ouça? Impressionante!
Nuns dias atrás vi vc na rua de sua casa, na fila pra comprar tapioca. Era domingo a notinha e o calor era sufocante...
Fica com Deus! Beijo!

Diversidade.com disse...

Flor!

Quanta adrenalina heim?!!!
rs

Que te façam bem!


A ´próposito....Adorei a foto!


Boa semana!

Bjo

Complexo do Ego disse...

Gente! que menina doidona!!