happines is found inside your heart.

domingo, 2 de agosto de 2009

Um pequeno resumo

Essa semana, assistindo Som Brasil com: Os Paralamas do Sucesso descobri uma linda cantora e como eu adoro compartilhar essas minhas descobertas (no fim todo mundo já conhecia e eu não rs). Se chama Maria Gadú, tem 22 aninhos e uma linda voz. Ela cantava "Caleidoscópio" e eu achei lindo, "Paralamas" que me perdoe, mas gostei muito mais dela cantando do que a versão original rs. Depois ela canta "Lanterna dos Afogados" o que me faz ficar mais fascinada pela voz dela. No outro dia, fui procurar por ela na net e minha nêga já a conhecia, baixei o CD e achei melhor ainda. Vejam os vídeos e vão entender o que tô dizendo rs.



Lanterna dos Afogados



Caleidoscópio



Bela Flor - Letra: Maria Gadú

Essa semana, também, comecei com as minhas aulinhas de violão ^^, com quem? Com quem? Meu amô! Ela registrou isso rs, olha só. Acho que sou uma boa aluna =) e acho que vou aprender rápido, ou não rs.


Depois da aula fomos assistir um showzinho em um dos SESC's da vida rs. Mônica Salmaso & Sujeito a Guincho. Muito bom =)


Beijos, até logo menos!! ;]

14 comentários:

Alzira disse...

tirando o "baba baby", a Maria arrasa mesmo rs
e vc acabou ficando devedora da aula de hoje, viu? vou cobrar juros rsrsrs
te amo, bo!

Lezzie disse...

Além da voz maravilhosa a mulher ainda tinha q ser essa gatinha?!!! Pelo amor de Deus! Obrigada pela boa dica Flor, vou baixar tudo dela q conseguir encontrar.

Parabéns pelo início das suas aulas de violão! Vc até q tem jeito pra segurar o instrumento!!! Não desanime, quero poder ver um videozinho seu tocando qualquer dia!!

Beijo linda!

Girls On The Side [ GOTS ] disse...

Oi! Gostei muito do seu blog e queria saber se eu posso add seu blog nos links parceiros do meu blog? Meu blog comenta os filmes gls. Espero resposta! Bjs

http://girlsontheside.blogspot.com/

As Beliscas disse...

Menina que sintonia Blogger! Acabei de postar sobre ela, e cá está vc falando a mesma coisa... rsrs

A menina é boa mesmo! ;)

bj bj

Carol disse...

ai ai
ela é lindinha rsrs
:D

*a voz tb rsrs.

Daiaa Abederman disse...

ela é linda, e a voz maravilhosa.!


mais deixa eu ti dá um dica!

eu adoro o som da SARAH IVAM , se não conheçe dá uma olhada na you tem varios vidios dela lá.!



atee mais .! bj .!

Flor de Azeviche disse...

Ca: Fiquei ouvido e não ficou tao feio na voz dela, mas ela poderia ter tirado do cd rs.

Lezzie: Eu já baixei... rs Obrgada, como eu disse, acho que vou me dar bem com ele rs.

Girls: Pode sim, claro. Estou seguindo você!

Cames: Pois é, essa menina tá fazendo sucesso no mundo Blogger rs

Carol: =D

Daiaa: Obrigada pela dica, vou procurar sim...

Beijos, meninas. Voltem sempre!

menina fê disse...

putz, eu amo paralamas e essa menina manda muito bem!

tenho que criar vergonha na cara e entrar numa aula de violão... seria uma frustração se não fizesse isso! rsrs

linda, bj enorme da fê =D

p.s.: isso aqui tá cada vez mais lindo.

Gisa Lima disse...

Oi Flor, você não é a única, eu também não conhecia, aliás acabei de conhecer, hehehe...

Linda! De voz também :D

Boa semana pra ti Flor e boa sorte com as aulas, é muito bom pegar um violão e tocar pra desestressar, experiência própria.

Bjão,

Gi.

meus instantes e momentos disse...

muito bom, gostei.
Maurizi

Uma Pulga em desesperO disse...

Ela realmente é boa...

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

eu vi essa moça cantar... gostei bastante...

ps. qualquer um afinado canta melhor que o herbert viana.

Flor de Azeviche disse...

fê: Também adoro Paralamas e ela cantou lindamente ^^. Sobre a aula, entre mesmo, está me fazendo um bem, ainda mais com a professora ^^ rs. Obrigada, linda =)

Gisa: Pois é, como eu disse para Fê, está me fazendo um beem rs.

Meus instantes e pulga: também achei ^^

Cruela: Rsrs, adoro os seus comentários, mas adoro o Hebert rs, mesmo achando que na voz da Maria ficou melho rs...

Beijos pessoas, voltem sempre!

AntiVermelho disse...

Nossa eu não conhecia essa cantora.
Ameiiiiiii