happines is found inside your heart.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

No ônibus

Eu sempre fui de observar as pessoas a minha volta, principalemnte, em ônibus. Sou daquelas que presta a atenção na conversa e reparando a fisionomia das pessoas, e, muitas vezes eu reconheço depois mas sem saber de onde, é estranho, mas é assim. Acho que faço isso porque, geralmente, o caminho é maior do que o esperado, ou mesmo porque sou uma observadora normal. Ainda mais, tiro as minhas próprias conclusões sobre o ser que observo.

Hoje tinha uma menina (foi a única que consegui observar) com os olhos muito inchados no ônibus, ou ela tinha chorado muito antes de dormir, ou não dormiu porque chorou muito. Ela estava de pé ao meu lado, eu olhei sem mostrar para ela que eu estava olhando e reparando. Ela escutava alguma coisa no mp3, celular, não deu pra decifrar o que era, mas eu sabia que estava muito alto, como que ela conseguia? O engraçado é que ela não se mexia com a música que ouvia (só porque eu danço no ônibus, todo mundo tem que dançar também rs). Chegou a hora de descer e do lado de fora, fiquei olhando a cara de choro. No mínimo, ela ouvia aquela música alta, porque queria não se lembrar das coisas que aconteceram que a fizeram chorar. Sim, ainda acho que ela dormiu chorando ou chorou muito e não conseguiu dormir.


12 comentários:

S. Silva disse...

Eu tambem tenho essa mania de observar as pessoas --' (e acho que muitos têm).
E há certas coisas que observamos que nos deixam a pensar e a imaginar o que se passará naquela vida..

Obrigada pelas visitas ao meu blog.
Beijos e continua com os bons posts :)

As Lucky Girl disse...

Eu ja sou uma mula entro no onibus sento no fundao e so olho pra fora hehehehehe...nao presto atençaõ em nada e quase sempre passo do ponto que tinha que descer.

Queria ser mais observadora acho isso um dom...tem pessoas que apenas olham..
vc parece querer decifrar o que se passa com a pessoa..muito legal isso
bjus da Simone =*

Flor de Azeviche disse...

S.: Que bom, assim não fico pensando que sou só eu rs. Obrigada também pelas suas visitas por aqui.

Simone: Tem algumas vezes que faço isso, mas eu observo muito mesmo rs. Semrpe fico imaginando o que está acontecendo com aquela pessoa, a vida que ela tem, enfim... essas coisas. E mais, quando eu olho pra fora, olho as pessoas quando o ônibus pára, reparo em alguém e acontece a mesma coisa. rs

Obrigada pela visita. Votem sempre.
Beijos da Flor

Gasolina disse...

eita mexiriqueira!!! rsrs brincadeira amor! =D
vc escreve bem, quer namorar comigo gata? ~~
he
te amo!

Zá (ou não) disse...

Tbm olho muito pras pessoas, no ônibus, na rua, na fila do banco, inclusive, adoro encontrar companhias observadoras como eu, para dividirmos as impressões, pensar juntas sobre os segredos das pessoas.
Descubro coisas e pessoas maravilhosas dessa forma, e cada dia mais, me encoanto pelos segredos das pessoas, e pela simplicidade que consigo encontrar nelas.

Tbm já te leio há algum tempo.
Te pus lá no cantinho do meu blog, e tbm to te seguindo.
obrigada por me visitar, e seja bem vinda sempre que quiser me ler e comentar.

Um beijo.

Simplesmente disse...

Geralmente dou uma olhada geral no povão que tá no buso, não sou mto de observar não, até pq não gosto q me observem. Mas observo mesmo quando o alvo é digno disso... rs Afinal, convenhamos tem coisa que não dá pra deixar passar batido, né?
Bjos.

Jeni

Olhares Impressos disse...

olá, peguei um onibus e fui observando, desci nesse ponto...adorei tudo por aqui, parabéns pelas imagens escritas...voltarei + vezes
bjos

Gisa Lima disse...

Nossa Florzinha, que medo, rs...
Sou da turma dos que dormem no ônibus, é impressionante, eu durmo até de pé se deixar, kkkkkk...

Bjão,

Gi.

Nana disse...

Eu também observo bastante as pessoas. Uma vez voltando da facu de noite, tinha uma guria de pé no ônibus dando risada sozinha da uma curiosidade para saber o que aconteceu.
muito bom o post moça, depois passo para ler os outross post
bjks

Carol disse...

Bah teu post me lembrou uma epóca da minha vida que eu acordava chorando, tomava banho chorando, trabalhava chorando, pilotava a moto chorando... e no onibus ia ouvindo meu ipod bem alto... mas chorando.

Ai... nem quero lembrar disso rsrsr.

Violeta T. disse...

kkkkk

Tô impressionada com a sua curiosidade rsrs
Pior que eu também observo.

Foi legal o seu texto, dei risada lendo, rs

Beijos, cabeção ^^

Complexo do Ego disse...

Isso acontece o tempo todo comigo...
Digo...escutar musica alta pra esquecer, chorar até dormir, ou ouvir musica alta pra esquecer que chorei até dormir e pra não chorar mais na frente de quem me observa no onibus...