happines is found inside your heart.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lembranças de LH


Acabei de baixar algumas músicas raras do Los Hermanos. Músicas lindas, não entedo o por que eles não gravaram. Na verdade, não entendo até hoje porque eles acabaram.

Por que boas bandas acabam? Los Hermanos era uma que não deveria de jeito nenhum ter acabado rs. Me lembro que foi a primeira banda de rock que eu comecei a gostar, vendo o clipe de Anna Julia, me lembro como se fosse hoje como e quando eu vi o clipe, estava na casa da minha avó e o meu tio estava assistindo algum programa da MTV e começou a passar o tal, adorei rs. Eu tinha nove anos, hoje em dia, é tão difícil ver uma criança gostando de boas músicas, bons cantores, enfim (tenho certeza que para muitos LH não é sinônimo de música boa). Agora se perguntar quantas são e como são as velocidades do créu, infelizmente, elas vão saber rs. Mas eu não comecei a escrever esse post com esse propósito, mas saiu.

Voltando a falar de LH... Me lembro que teve um show e eu não pude ir, porque a minha mãe não me deixava sair sozinha e nenhuma das minhas amigas que eu podia sair gostavam/gostam de LH, foi triste para mim aquele dia rsrs. Teve também vários shows depois desse aqui em Sampa, mas esses eu não fui por questão de dinheiro. E quando eles se reuniram para abrir o show do Radiohead? Quase morri, queria ir só para ver o LH, gosto de Radiohead, mas eu nem tava ligando para eles rs. Enfim, como deu para perceber eu não fui também. Resumindo, eu nunca fui em nenhum show do LH e sou frustada por isso. Fui no show do Marcelo Camelo sozinho, mas, confesso, me deu sono. Acho que ele não se deu bem nessa carreira solo. Já Rodrigo Amarante, acho que se deu muuuito bem no Little Joy.

Vamos então, relembrar o clipe da música Anna Julia.




Beijoos

9 comentários:

S. Silva disse...

Los Hermanos são mesmo o máximo! Eu adoro a música "Anna Júlia" e já a sei tocar na viola (ou quase) :D

Crisão disse...

Oi Flor!

Os LH vão voltar um dia e vc verá todos os shows deles, nem que seja em Recife! ;-D

Eu não sou mto fããã, não. Mas para compartilhar, fui ver um show deles, de grátis, no Sesc Itaquera, há mtos e mtos anos atrás. Confesso que Anna Julia me irritava, mas gostei da banda. Minha irmã estava cmg, pegou autógrafos com os caras. Pra vc ver, nem câmera digital era moda na época...

Me manda uma música rara deles (criserbero@gmail.com). Quem sabe não começo a gostar mesmo?

beijo

le disse...

olha, eis aqui uma não fã de LH =]
em compensação, gostei de algumas músicas do Marcelo agora da carreira solo =]

enfim, gostos são gostos cada um com o seu.

Uma Pulga em desesperO disse...

Bons tempos, boas músicas, bons clipes, bons cantores...hj em dia são poucos! Bju

carolinepires disse...

EU querooo ir a um show delessss!!!
Eles vão voltar, tenho certeza!! só estão fazendo um charminho

he
te amo!

Francimare Araújo disse...

Poxa, parece mentira, mas quando comecei a ouvir Los Hermanos mesmo, assim de gostar eles já tinham desfeito a banda. Eles são demais, um estilo muitíssimo diferente que eu adooooro!

Marcia Paula disse...

Conheço alguém que chama Anna Julia por causa dessa música, é claro que ela é bem novinha, um nenê ainda,fico pensando quando ela ouvir e entender a música, como será a reação dela.

Duas Meninas: Um Grande Amor disse...

uma pena mesmo terem acabado! eu amo! Anna Júlia foi um super hit né?! bjos

Amy Dee disse...

Amooo LH, tem horas que somente eles para tirar esse azedume do meu peito, ou apenas dizer que quero amor, quero amar, quero o amor de L... (tá não é Lisbela, mas é com L também... rsrsr

Resumindo... passo horas ouvindo todos os albuns deles repetidas vezes.. principalmente nesses tempos difíceis.

Também nunca vi um show deles (infelizmente), mas ainda tenho esperanças,quem sabe eles não voltam né?