happines is found inside your heart.

sábado, 1 de agosto de 2009

Fico pensando que a minha vida poderia ser mais fácil, mas ao mesmo tempo sei que não teria graça nenhuma em vivê-la. Às vezes penso em sumir por muito tempo, ficar sozinha pensando sobre a minha vida. Talvez um dia voltar, ou não. Criaria um novo nome, uma nova identidade, uma nova vida. Mas ao mesmo tempo, sei que não conseguiria viver sem ser com você.


Muitas vezes falamos coisas sem pensar e nos arrependemos depois. Isso acontece e é algo normal. Acredito nisso.


É estranho como a vida muda ao passar dos dias. O amor vai aumentando e as vidas vão se juntando mais e mais, até chegar um ponto que não se consegue mais separar, e, nem quer. É o que acontece comigo, com você. Não quero te perder e nem que vá embora e coloque o final na nossa estória, a nossa estória que é tão linda.

5 comentários:

Daiaa Abederman disse...

tem dias que eu qero sumir , sabe começar tudo novo .!
é foda isso , esse texto me fez lembrar , rsrs

adoro o seu blog sempre leio.!

Simplesmente disse...

Penso como vc. Às vezes temos mesmo esses momentos em q pensamos em dar um novo "start" na vida, mas realmente não teria graça. Pq a graça está no improvável, no inusitado e nesse caso estaríamos "escolhendo" o q viver.
Força aí, garota.
Bjos.

Lezzie disse...

Sumir às vezes faz parte do processo de encontrar-se. Mas não há como fugir de ser quem você é, não mude de nome, vida ou estória porque essa sua existência faz muita gente feliz, principalmente 'ela'.

Beijo carinhoso pra vc e Cá!

Romeu disse...

Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não pode encontrá-lo.

A melhor forma de receber amor é dá-lo.

A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio.

A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas.

Bom inicio de semana
um abraço

Gisa Lima disse...

Querer sumir às vezes nos passa mesmo pela cabeça e isso é normal, mas lembre-se que fugir não é a solução para os problemas, com a fuga se adquiri novos problemas e os antigos, ainda assim, estarão presentes onde você estiver.
Por isso a melhor forma de se livrar de um problema é solucionando-o.

Grande beijo e muita força Flor,

Gi.