happines is found inside your heart.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu e Pedro Luís?

(Hoje eu to sem noção)
Tive um sonho que não precisa ser TÃO explciado, mas acordei rindo rs.
Sonhei que eu namorava o Pedro Luis (Pedro Luis e a Parede), e estávamos com várias pessoas, a pessoa que parecia ser mãe dele me olhava e eu falava: Cadê o Pedro?
E nada do Pedro.

Acho que ele fugia de mim para cantar com a Roberta Sá, eu deveria fugir com ele só para chegar perto dela rs.
(só pra não deixar em branco)


Roberta Sá e Pedro Luís "Que mulher é essa? Meeelllldeeelllsss"


Minha folia / É a rainha / Que faz coroação

E seu cortejo / Traduz desejo / Alegra o coração que vai

Composição: Pedro Luis/ Zé Renato

9 comentários:

alzira disse...

oi amor
agora to com esse blog bobo
cansei de falar sério
só faço piada tosca (adoooro)
te amo muito!

cerealchicken.wordpress.com
me add ai

Lezzie disse...

Sonhos! Ai ai ai, sempre me divertem, às vezes me entristecem mas raramente me apavoram.

Adoro vir aqui Flor! Beijo pra vc, Cá e Sofia! ;)

Mayara Kimura disse...

Tem um selo pra vc no meu blog :*

»»Luh«« disse...

Ai que lindaaaaa a cara nova do blog!!! Adorei!!!!
Eu tb queria ser o Pedro com uma beldade dessas do lado... rsrs... (apesar que tô muito feliz com minha linda! aiai... suspiros... rsrs)

Beijosssss... ótima terça!

As Beliscas disse...

Huahuahuahuahuahuahua!!!

Eu queria ser o Pedro p/ fugir com a Roberta Sá! rsrsrs

bjus moça

Uma Pulga em desesperO disse...

Amei o cabelo dela. Muita criatividade...Parabéns!!!

Marcia Paula disse...

Vamos dourar a pílula e reinterpretar como Jung faria: significa que você está de bem com o lado masculino da sua mente.Que a força esteja com você!

Gisa Lima disse...

Olha só, eu não iria querer ser o Pedro não ¬¬
Mas bem que eu adoraria uma Roberta Sá, :D

Bjus Flor,

Gi.

Flor de Azeviche disse...

Alzira: Já add, be. Te amo!

Lezzie: Me divertem muito (a maioria).

Mayara: Eu vi, vou pegar depois =)

Luh: Eu já mudei de novo, esse blog está me dando nos nervos kkkk. Ah sim, ela é linda, mas estou feliz com a minha Alzirinha ^^

Cames: Ah com certeza. rs

Pulga: Obrigada =). Ela é toda linda rs.

Marcia: Nossa, muito bom saber. Adoro essas interpretações.

Gisa: Hehehe...

Beijos, meninas. Voltem sempre!