happines is found inside your heart.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vídeozinhos

Eu ouvi essa música esses dias na rádio, achei a letra linda, no mesmo dia, vi o clipe em um desses canais que passam clipe o dia inteiro e não era na MTV rs. Olha o vídeo que legal, e para quem não conhece a letra, mais uma vez, é linda.



Hoje, assistnindo pela madrugada (aproximadamente 6:30 rs) um programa da MTV (LAB MATINAL) passou esse clipe da banda Silverchair - Ana's Song (Open Fire), e me lembrou de quando eu dormia toda semana na casa da minha amiga C. e ficávamos ouvindo vários CD's deles, inclusive o que tinha essa música até a mãe dela ir no quarto e falar para irmos dormir e desligar o som. Foi bom, gostei da lembrança! Olha o vídeo aê ;]



Beijoos, pessoas!

6 comentários:

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

linda musica

Duda disse...

Conheci o Silverchair quando morei no Rio em 2002, essa canção também marcou muito aquela época... A época dos descobrimentos!

Beijos flor!

ca disse...

"e quando eu estiver triste, simplesmente me abrace..."

te amo muito...

Cinderela disse...

Eu amo o skank...
beijokas linda e boa quinta feira pra ti =)

Flor de Azeviche disse...

Cruela: Também acho, me apaixonei ^^

Duda: Essa música me trouxe várias lembranças, foi muito bom... Foi mais ou menos essa época, ou um pouco antes que passei a ouvir.

Ca: Eu te amo, nêga!

Cinderela: Não amo rs, mas gosto! =D

Beijos, meninas. Voltem sempre e fiquem a vontade!

Gisa Lima disse...

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace"
Linda essa música, o Skank sempre consegue se superar.
Não curto muito Silverchair, mas depois de ouvir Skank, quem precisa de Silverchair?! rs...

Bjus Flor,

Gi.