happines is found inside your heart.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um caderno, uma caneta, um celular e Pedro Luís

"São exatamente 2:27 da madrugada e eu aqui, escrevendo no meu caderno velho e quase sem folhas, ouvindo Pedro Luís e A Parede e tentando colocar aqui todos os meus sentimentos, meus desejos, minhas vontades escondidas até de mim mesma. Tentando fazer o máximo de silêncio para não acordar as outras pessoas da casa.
Pensando aqui em que dia será amanhã, se será mais um dia monótono ou se terá alguma aventura para eu participar. Fico pensando na minha pequena, será que ela já dorme? Será que ela já leu a mensagem que eu mandei agora a pouco pra ela? Será que ela vai ver só amanhã, quando o telefone tocar? Acho que sim. Tô com uma saudade dela, quando será que vou vê-la de novo? Viver assim não é legal, por essas e outras que eu quero logo ficar ao lado dela para sempre, minha bela.
A insônia é ruim por causa dessas coisas, fico viajando em toda a minha vida, o que já aconteceu e o que tem para acontecer. Será que é amanhã que a minha mãe vai me aceitar? Será que é amanhã que aquela proposta de emprego que eu tanto quero vai aparecer? Quando será que vou ver minha afilhada de novo? Será que amanhã estarei viva para colocar tudo isso no meu blog? Ou será que o speedy vai dar pau essa semana e eu não vou publicar esse monte de asneira para as outras pessoas ficarem rindo da Flor com olheiras de sono? Qual será a celebridade que irá morrer amanhã que irá parar tudo de novo? Roberto Carlos? Silvio Santos? Acho que esses dois estão mergulhados no formol há muito tempo.
Cara, tava com uma saudade de ouvir Pedro Luís, como é bom, vou baixar os outros CD's logo menos. Segunda vez que eu escuto esse CD nessa madrugada, logo-logo vai acabar a bateria do meu mp.

-pausa para os pensamentos tortos-

Eu poderia pegar um livro e ler até eu pegar no sono, mas não posso acender a luz, estou aqui com a lanterninha do celular, que é uma merdinha, mas se não fosse ela não estria vendo o que eu escrevo. E que letrinha feia, viu!?

-mais uma pausa para esses loucos pensamentos-

Quantas pessoas agora estão com o mesmo problema que eu? Quantas querem dormir e não conseguem? Quantas queriam ficar acordadas e estão dormindo?
Meu pulso dói (e isso não pode acontecer de jeito nenhum) e o sono parece estar aparecendo, mas não posso parar agora, porque eu sei que ele vai embora de novo, é sempre assim. Mas quer saber? Vou contar carneirinhos...
Boa noite!"

Olha pessoas, já que passei a minha insônia com o Pedro Luís, vou colocar aqui os links para quem quiser baixar os discos do "homi"...

Pedro Luís e A Parede - Astronauta Tupy - aqui (esse eu baixei agora e achei muito bom :])













Pedro Luís e A Parede - Ponto Enredo - aqui (esse passou a noite comigo)



6 comentários:

Marcia Paula disse...

Flor, querida, tem um meme e um selo pra vc no meu blog.Quanto às madrugadas:acho que só consigo escrever de madrugada mesmo, assim como só conseguia estudar quanto todos iam dormir. Beijos, querida.

Alzira disse...

Um dos melhores posts que já li por aqui... você é linda...
estou com uma saudade aguda e gritante aqui. Toda hora penso em você, na sua carinha tão bela, no seu cabelo despenteado que eu adoro (rs), no seu beijo que é tão bom. No nosso abraço apertado, nos seus olhares, em tudo... e bate um dorzinha no peito...
Te amo e te quero sempre na minha vida!

As Beliscas disse...

Insonia é uma merda, mas costuma ser um poço de criatividade! Mergulhe!

bj bj, Cames

»»Luh«« disse...

Oieeeeeeee...
Tem selinho e meme pra vc lá no meu blog!!!

Dá uma passadinha depois, tá...

Beijocassss...

nina rizzi disse...

belo blog. template, nome, título... tudo aqui tem esse suor de beleza.

fico com o caderno, a caneta e do pedro, a disritimia que é do martinho ;)

inté.

Flor de Azeviche disse...

Marcia: A insônia tava brava rs, acho que estou assim ;]

Alzira: aaaaa MINHA ALZIRAAAA, obrigada, meu amor. A minha saudade está aqui, enorme. Você é linda, meu beeeee

Beliscas: Pois é, descobri isso =)

Luh: ^^

Nina: muito obrigada, fico imensamente feliz... Pedro é muito boom =)

Beijoos a todas e voltem sempre