happines is found inside your heart.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uhuhh \o/

Obaaaa, o meu pc voltoooou!
Isso não é perfeito? Podem falar que eu sei que foi a melhor notícia que vocês tiveram nos últimos tempos. kkk (nem tô me achando).
Vou poder colocar, novamente, os videozinhos que eu queria colcoar, vou poder fazer um monte de coisa que não fiz na ausência dele, como me fez falta. rs
Mas tudo bem, o outro que estava aqui, me ajudou bastante também, mas nada como o que é nosso. rsrs
Aiai...
Beijos

2 comentários:

Simplesmente disse...

Olá, td bem? Meu nome é Jeniffer, fiz um blog há pouco tempo junto com minha namorada e, gostaríamos de dizer que seu blog é mto bom. Parabéns. Por isso gostaríamos de segui-lo. Se nos permitir... Blz?
Bjos.

Flor de Azeviche disse...

Claro que sim, Jeniffer. Obrigada!
Voltem sempre. Vou dar uma passada no blog de vocês.

Beijoos