happines is found inside your heart.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selinho e memê

Vou parar de ser chata e responder os memês que me mandam ^^, então, vai lá...


Recebi esse memê de várias meninas Marcia Paula, Luh e As Beliscas.

Vamos as regras:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os);
- Responder as perguntas;

São elas:

1. Mania:
De querer fazer tudo ao mesmo tempo.

2. Pecado capital:
Preguiça.

3. Melhor cheiro do mundo:
O da minha bela.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Ah, já teria ido morar com ela.

5. Casos de infância:
Tomar banho de chuva com uma amiga e depois ficar com a boca roxa de frio.

6. Habilidade como dona de casa
Lavar a louça, varrer, deixar as coisas em ordem.

7. O que eu não gosto de fazer em casa:
Lavar louça e cozinhar.

8. Frase:
"Que seja doce.” Caio Fernando Abreu.

9. Passeio para o corpo:
Um banho muito, mas muito quente (adoooro).

10. Passeio para a alma:
Ouvir aquela música boa, escrever, ler.

11. O que me irrita:
Inveja.

12. Frase ou palavra que fala muito:
"Por favor" e para a minha linda "Te amo!"

13. Palavrão mais usado:
Caralho.

14. Desce do salto e sobe o morro quando:
Quando mexem no que é meu sem me perguntar se pode.

15. Talento oculto:
Se está oculto... (by Marcia Paula)

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
Botas de plataforma.

17. Queria ter nascido sabendo:
Qualquer coisa que seja relacionado a contas rs.

Minhas amigas as quais passo a brincadeira:


Batom e Boné (passo para as duas)

Deb's

Menina Fê

Afrodite

7 comentários:

Lezzie disse...

Oi Flor! Adorei ler essas respostas! RSrsr Minha favorita é a número três - tão cheia de emoção!!!

Saudade grande de vc, obrigada por aparecer lá no blog! Beijo carinhoso!

exoticlic.com disse...

=/ não usaria botas de plataforma?
eu só este tipo de calçado se não coloco uma parece que to pelada.

concordo melhor passeio pra alma é escrever e musica.

banho quenteeeeeee é um maximo tbm ;D

adenilson disse...

gostei d todas mas a melhor pra mim é a sexta..
parabens pelo selinho q nao é da hebe.

bjao.

www.bocadekabide.blogspot.com

Marcia Paula disse...

Hum, que interessante,hoje tomei um banho quentísimo e tive essa mesma sensação sua. Pena que me atrasei para uma consulta médica, mas acabou dando tudo certo.BEIJÃO.

DióxidoDeCarbono disse...

Eu também nunca usaria "botas plataforma". Principalmente as de camurça. Por mais que seus preços estejam convidativos.
Claro, nada contra quem goste. rs

=)té.

Flor de Azeviche disse...

Lezzie: Ah Lezzie ^^ saudades enormes e muito feliz que tenha voltado =) (mesmo)

exoticlic: Ah não usaria não rsrs, mas nada contra. Passei a escrever e não paro mais, ler sempre foi o melhor passeio para minha alma =]

Adenilson: Minhas habilidades? kkkkk obrigada =D

Marcia: é tão bom um banho quente =D, que bom que tudo deu certo

Dióxido de Carbono: Pois é, são essas mesmo que to falando, na boa, acho muito estranho, parece um degrau kkkkkk, mas também, nada contra quem usa =)

Beijos para vocês e voltem sempre =D

Débora disse...

Oi gata!!!

Saudades, em primeiro lugar.
Desculpe a demora em responder ao seu fofo meme, mas já o fiz, tá?
Depois se quiser, vá conferir lá nos Textículos!

Beijão,

Deb´s.