happines is found inside your heart.

domingo, 5 de julho de 2009

o Fim de Semana

Hoje fui assitir a um show, olha que beleza! Um show em Homenagem a Sérgio Sampaio, com participação de: Jards Macalé, Marcia Castro (uma mulher de uma voz MA-RA-VI-LHO-SA, por qual eu fiquei apaixonada), Luiz Melodia e o grande Zeca Baleiro. Claro, vi o nome "Zeca Baleiro", nem procurei saber quem seriam os outros, homenagem a alguém? Puff, até parece, mas cheguei lá e foi um show lindo. O Zeca até olhou para mim e falou "Oh Flôr, você por aqui" rs.
Antes de começar o show fiquei por lá, perambulando, lendo e assitindo a uma apresentação de circo com a palhaça Zulipeta Violeta. Foi muito bom, muito enraçado, a fulaninha é muito irônica, adorei (acho que porque me identifiquei com ela kkkk). E olha que eu detestava circo (ainda não sou fã, mas...).
Vaí aí uma música de Sérgio Sampaio que foi gravada pelo meu amor, Zeca Baleiro.

Não adianta, / Não adianta nada ver a banda, / Tocando “A Banda” em frente da varanda, / Não adianta o mar, / E nem a sua dor.

Não adianta, / Não adianta o bonde, a esperança, / E nem voltar um dia a ser criança, / O sonho acabou, / E o que adiantou?

Não tenho pressa, / Mas tenho um preço, / E todos tem um preço, / E tenho um canto, / Um velho endereço, / O resto é com vocês, / O resto não tem vez.

O que importa, / É que já não me importa, o que importa, / É que ninguém bateu em minha porta, / É que ninguém morreu, / ninguém morreu por mim.

Não quero nada, / Não deixo nada, que não tenho nada, / Só tenho o que me falta e o que me basta, / No mais é ficar só, / Eu quero ficar só.

Não adianta, / Não adianta, que não adianta, / Não é preciso, que não é preciso, / Então pra que chorar? / Então pra que chorar? / Quem está no fogo, está pra se queimar, / Então pra que chorar?
Não Adianta - Sérgio Sampaio

Zeca Baleiro, Macalé, Luiz Melodia e Marcia Castro

Zulipeta Violeta

Beijoos

10 comentários:

Mayara Kimura disse...

"O sonho acabou, / E o que adiantou?" [2]
Haha, eu adoro me identificar com frases de textos alheios --'
Deve ter sido muito bom esse show mesmo.
Ah, felicidades pra vocês duas.

:*

Ferrockxia disse...

felicidades e + felicidades pra vcs! S2

as namoradas disse...

Tá bom, hmpf, não gosta de circo...se a Joelma passasse pela tua terra queria ver se tu não ia pra fila num frio de 5 graus como no sábado à noite rsrs.
bjks da Rainbow

Fogo disse...

pq vc não contou a parte que BABAVA no tal do Zeca? humpf
rsrsrs
e eu do lado querendo que o Lenine entrasse rsrs

parabéns a nós o/
te amoooo!

Pri disse...

PARABÉNS....
Que dure mais milhsres de meses..kk
Flôr, tá difícil mas, não é impossível nos encontrar...
Sou brasileira e não desisto nunca!

Bjos e ótima semana pra vc e Carol

Marcia Paula disse...

Querida:

Estive ocupada por esses dias e me deparei com umas postagens daquelas suas.Espero que tudo tenha se resolvido.As "fuças" são muito estressantes.Um grande beijo,cuide-se,moça.

Flor de Azeviche disse...

MAyara: Eu vivo fazendo isso rsrs.Obrigda. O show foi muuuito bom meesmo ^^

Ferrockxia: Obrigada ^^

Namoradas: Quem sabe?! rsrs

Ca: Eu babava o Zeca? Como assim? Que calúnia rs, amor, fi o nosso primeiro encontro esse ano, estávamos emocionados e com saudade um do outro rs. Te amo muito, meu amor!

Pri: Que dure mesmo. Origada por torcer igual a nós. Tá difícil mesmo, hein!? Vamos dar um jeito nisso.

Marcia: Sim, agora estou bem mais calma, ontem nem quis matar ninguém rs.

Beijos meninas, voltem sempre. Obrigada pela visita!

Mundo The L. disse...

Ai que lindo...Cinco meses...

eu que achava um mês uma vergonha pra se falar...

mas agora que já se passarm vários meses, estou com 11 agora...

é lindo...
acredito que vocês vão cehgar tão bem quanto eu nos 11 meses, um ano, dois....e muitos outros...

o amor de vocês contagia...

ps: Aaaaaaaaaaamooo o Zeca...

about.she disse...

Feliiciidades*-----------*se cuiidaaa;*

Flor de Azeviche disse...

The L: ah que bom que o nosso amor contagia, quero mesmo que cheguemos há muito outos meses ^^ e feliz como estamos =D

about.she: obrigadaaaaa

Beijos meninas, voltem sempre!