happines is found inside your heart.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais um selinho :O

Olá pessoas queridas e leitores do meu blog amado.
Recebi mais um selo essa semana e esse foi das meninas do blog Provei e Gostei.
Como todo selo tem suas regrinhas, mãos a obra então.

Regrinhas
- Postar o selinho e as regras - Responder às perguntinhas - Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

As perguntinhas:
Uma música mágica: Pode ser duas? rs Flor de Azeviche - Zeca Baleiro / Meu Amanhã - Lenine
Um filme mágico: São tantos, mas Lisbela e o Prisioneiro é aquele que assisto todas as vezes como se fosse a primeira vez.
Uma viagem mágica: Como eu me minha bela queremos passar a lua de mel no nordeste. Acho que Pernambuco.
Um acessório de maquiagem mágico: Não uso muito, mas lápis de olho muda a cara da pessoa rs.

Os indicados deste são:





Beijoos ^^

8 comentários:

Mari disse...

Flor, é tanto amor nessa CBox que faz bem só passar por aqui! A gente sai embebida de paixão! adorei o selo! thanks! bjossss nas 2!!

Alzira disse...

aeee amor! Bigadaaa =)
Vou postar logo mais...
Besos, te quiero mi cariño
rs

Lezzie disse...

Lisbela e o prisioneiro é mesmo uma fofura né. Filme lindo e tão gostoso de ver! Parabéns pelo selinho! Beijo!

»»Luh«« disse...

Oieeeeeee...
Obrigada pelo selinhoooo... postarei na sexta, tá!

Beijocasss...

Afrodite disse...

Parabéns pelo novo selinho vc merece, adorei o novo visual da casa ficou lindo. Bom ando meio ocupada com meus livros e to ficando gripada minha mãe ja esta com medo... ento vo comentar tudo aqui de uma vez, sobre o pre-conceito da familia eu tbm passei por isso e passo ate hj, por mais que eles todos sabem fingem não saber e eu tbm procuro não provocar, mas doi demais a gente ouvir essas coisas e não poder ser o que somos. Feliz dia do amigo atrasadinho para vc, pode ter certeza que as blogueira aqui ja te considera uma grande amiga...bjs

Salete Maria disse...

Oi, o Cordelirando está com a campanha+promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR!
Dá uma conferida e, se der, participa e divulga, por favor!
Abraços!

Ana e Mel. disse...

o novo layout do blog tá ótimo!
e 'lisbela e o prisioneiro' é mesmo uma delícia de se ver, tão leve...
li seu post falando sobre o preconceito da sua família e, olha, na minha era EXATAMENTE igual. meu pai já me espancou, queimou minhas roupas, já fez um verdadeiro inferno. e hoje em dia 'aceita' meu casamento do jeito que pode: até convidar a mel pra festas da família ele convida, pessoalmente. então, pedindo licença, te aconselho a ser calma e perseverante. aos poucos as coisas vão mudando... e, acreditemos ou não, o amor realmente supera tudo!
um beijo.

As Beliscas disse...

Obrigada moça! Postarei em breve!

bjus, Cames